22 de janeiro de 2012

Ausência...

Imagem tirada da net

Boa tarde, para todo o Mundo! Muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo grande para quem deixou os seus comentários. Tenho andado um pouco afastada e aqui vai o porquê de tal situação. Os meus filhos resolveram fazer umas remodelações aqui por casa a nível de mobília e acertou tudo durante o Natal e o fim de Ano. A minha casa mais parecia um acampamento. Nunca me lembro de ter passado um Natal sem um único bolinho, nem feito nem comprado pois nem para isso tive tempo...eheheheheh.
Só agora é que estou a finalizar as arrumações e a casa está a voltar ao estado normal. Não sei para que é que a gente guarda tanta coisa e no fim chegamos à conclusão de que não precisamos daquilo para nada e às vezes nem sequer utilizamos uma única vez. E papéis????? Deus me livre! Já me livrei de tudo ou quase tudo...eheheheheh. Claro que fiquei de "rastos". Não só por ter andado nas arrumações mas também por ter andado a ajudar os meus filhos a desmontar e montar mobília. Acabei há 15 dias por ter ido parar outra vez ao oftalmologista com um enorme derrame no meu olho esquerdo. Ele disse que não havia problema nenhum no olho e que era apenas resultado de cansaço e esforço físico. Agora já desapareceu e eu tenho tentado descansar mais. O que vale é que práticamente já está tudo como eu quero. Só faltam uns pormenores mas vão a pouco e pouco.
Vou divulgar aqui no blogue dois projetos um da Isaura e outro do Carlos Neves. Como são ambos importantes embora diferentes vou fazê-lo separadamente para poderem ler com mais atenção cada um deles. Fiquem atentas...
Beijo para todo Mundo e um ótimo resto de Domingo!

4 comentários:

  1. É verdade, já há algum tempo que não nos "abria a porta" do seu cantinho!
    Foi por um bom motivo, de vez em quando é bom renovar alguma coisa!
    Vá, agora descanso nesses olhinhos que andou a abusar!
    Um beijinho minha querida e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Oii, querida !

    Faço idéia da bagunça q tivestes por aí, é fogo...mas super vale a pena pois no fim fica mais bonito.

    Qto aos guardados...aff sou das que tem coisas a beça e não as larga.hehehe Daí, me dá os 5 minutos e me livro de algumas ...mas é raro isso.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai

    Espero que já tenhas quase tudo arrumadinho.

    Descansa , mas volta breve.
    Fazes falta por aqui.
    Vai ao baú...deves ter lá muito para mostrares.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir