1 de novembro de 2011

Já não falta muito...


Bom dia para todo o Mundo! Hoje deixo-vos um presépio que ainda pintei no Verão. A dona tinha pressa dele...(faz coleção). É um presépio infantil e algo fora do vulgar. Nunca tinha visto um menino Jesus num carrinho de bébé...eheheheh! Não sei se foram as cores certas, tenho as minhas dúvidas, mas na altura foi o que me ocorreu. A saga das minhas miniaturas já está quase pronta. Só faltam as bolotas. Vamos ver se hoje, como é feriado, as consigo acabar.
Beijos e bom resto de semana!

9 comentários:

  1. Que fofura, nunca tinha visto nenhum assim!
    Adorei as cores, acho que se enquadram muito bem na época que as meninas aparentam ser.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são muito lindos e delicados, parabéns pela criatividade e acabamento super perfeito das peças, esse presépio está lindo. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita, e se me seguires também, se desejares. Uma semana repleta de alegria e realizações, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai,
    Que gracinha...
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  4. Está um mimo, adorei.
    Beijos
    Filomena Guedes

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Milai
    Puxa amiga há quanto tempo!....desejo que tudo esteja bem por aí!.Imagino a quantidade de presépios que já pintou,pois as encomendas já são muitas o que não é para admirar com a perfeição e bom gosto que trabalha.
    Acho este exemplo muito fofinho realmente para mim também é novidade o menino Jesus num carrinho de bébé!!....mas é preciso inovar não é!.
    Beijinhos uma semana muito feliz e venham daí esses trabalhinhos.
    Savi

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai,

    Ficou super fofinho!!!

    Jokitas
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. Oii, minha querida !!!

    Eu , assim como vc , nunca tinha visto o menino Jesus num carrinho e ...achei muito fofo.

    Faço idéia de qtos e qtos presépios vc ja andou pintando.Pois os teus são lindos.

    Amei te ver lá minha festinha dos 51, sei que amizade não se agradece mas ...brigaduuuu !!!

    Muitos beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir