9 de setembro de 2011

Uma tentativa (má) de pintura country !


Boa tarde para todo o Mundo! Muito obrigada por todas as vossas visitas e um beijinho especial para quem deixou os seus comentários. Ando numa fase de reciclagens, mas enquanto não tenho as fotos, deixo-vos uma tentativa de pintura country numa placa de MDF. Não serve para nada, foi mesmo para ver se conseguia fazer alguma coisa sózinha. Tem imensos erros mas também não sei ainda como os corrigir. Acho que vou ficar à espera que a Maria faça mais um WS para eu poder participar e tirar todas as dúvidas que tenho. Para tapar o resto do MDF optei por fazer decoupage com guardanapo (também não ficou perfeita como costumo fazer). Utilizei um que parece serapilheira e que pelo seu ar rústico acho que combina bem com o coelho. Este é um desenho que fui buscar ao site da Renee Mullins e que é grátis para quem o quiser fazer. Espero não vos ter desiludido muito com esta tentativa, mas tinha mesmo que experimentar. Além disso acho que também devo mostrar o que corre mal e não só o que corre bem...eheheheheheheh!
Beijos e um óptimo fim de semana para todo o Mundo!

14 comentários:

  1. Cute and beautiful work!

    Have a great weekend:)

    ResponderEliminar
  2. Correu mal??? Onde??? Desiludida??? Com quê???
    Que nada, ficou liiiiindo! Não para de nos surpreender!!!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Não vejo erro algum , para mim está lindo e perfeito!!
    Bom final de semana!! ;)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai,
    que coelhinho tão fofinho, está muito lindo e esta tentativa não tem nada de má pelo contrário se esta é má as boas não sei como serão. Sinceramente adorei, Parabéns
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  5. olá amiga Milai:)
    eu na minha humilde opinião acho k o trabalho ficou 5*****
    eu adorei, não tem pelo k se preocupar pois o coelhinho ficou um mimo, está de parabens
    um bjinho muito grande e bom fim semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai,

    Pode não estar perfeita..mas é mesmo assim que aprendemos....apesar de tudo para primeira tentativa e sem ter ninguem para explicar como se faz....ficou bem gira!!
    Agora só mesmo com a prática é que se vai melhorando!!

    Bjs e Bom fim de semana
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. Olá Milai

    Cá para mim está bem giro! Diz que não está perfeito? Talvez, mas que está muito bem disso não há dúvida e agora é praticar praticar praticar. Quanto ao WS será mais cedo que julga :)

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  8. Pois eu acho que está perfeita! A única coisa que posso apontar são os bigodes que estão tortitos, mas até parece que é mesmo assim. Se acha que está mal e tem erro, então força aprender com os erros e na próxima é só corrigir os erros, e assim pé ante pé, se vai melhorando e pintando 5 estrelas.
    beijinhos e bom fim de semana
    Sónia

    ResponderEliminar
  9. Olá Milai

    Para mim está fantástico!

    O coelhinho está tão fofinho, uma ternura!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Presioso.
    Me gusta tu blog
    Buena semana
    Un saludo a isaac

    ResponderEliminar
  11. Oii,minha querida !!!

    Hummm que garota mais exigente !!! Não vi nada de errado e tampouco feio aqui.hehehe Ficou linda a sua pintura.Mal tu irias ficar se visses as minhas.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  12. Querida Milai,

    A experiência saiu uma obra d'arte .
    Não pare pois tem muita capacidade.
    Beijinhos de
    Adelaide/Milai

    ResponderEliminar
  13. Ficou lindinha,gosto muito de motivos coutry,bjs!!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir