9 de fevereiro de 2019

Calendário de secretária em scrap

Calendário de secretária

Calendário de secretária


Calendário de secretária

Calendário de secretária

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho mostrar um calendário que fiz para a minha secretária em scrap. A ideia veio daqui. Eu sigo esta senhora no YouTube e gosto do que ela faz. Alterei as medidas e também a decoração mas a ideia básica é mesmo dela. Utilizei papéis da colecção Around the World da Stamperia, acetato e algumas madeiritas que tinha aqui por casa. Atrás, onde está a caixa com os outros meses coloquei ainda um bolso para poder colocar cartões se quiser. Como não tenho cortadores de bordo cortei com uma tesoura que faz uns feitios. Fartei-me de estragar papel, e mudar coisas mas agora até gostei do resultado. Quando não se está habituada a fazer este tipo de trabalho é o que dá. Tenho que ganhar experiência para não fazer tantas asneiras.
Beijos para tod@s e um bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir