19 de julho de 2017

ISAAC (12/08/2007 - 19/07/2017)

Isaac com 9 anos e 11 meses

Isaac com 9 anos a dormir em cima da roupa da dona
Isaac feliz como os donos em 2016
Isaac em 2011 depois de uma primeira operação
Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho dar uma notícia muito triste para nós. O Isaac não melhorou, o tumor estendeu-se a outros orgãos e desde 6ª feira passada que já não comia nem bebia. Segunda feira levei-o ao veterinário mas aqui em Coimbra e acabaram por me mostrar qual a razão. Era bem visível na eco e no raio x que lhe fizeram. O tumor estava todo espalhado pelos outros orgãos. Já devia ter muitas dores pois não sossegava e também não se alimentava nem bebia. O veterinário disse-me que era uma questão de dias e depois de falar com os meus filhos, por muito que nos custasse, deixámo-lo partir sem sofrer e sem mais dores do que as que já tinha sofrido. Custa muito, vou custar a habituar-me a não o ter à minha espera em casa, mas fizemos o que achámos que era melhor para ele. Que descanse em paz e só temos a agradecer-lhe os bons momentos que nos proporcionou enquanto esteve connosco. Ele sabe que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e sempre foi tratado como um rei.
Aqui ficam em conjunto todas as fotos que publiquei dele no meu blog.
Beijos para tod@s e até sempre.

1 comentário:

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir