4 de junho de 2017

Isaac

O meu cão Isaac

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho, como prometi, dar notícias do Isaac. Ele foi operado na 4ª feira e eu fui buscá-lo na 6ª feira à tarde. Correu tudo bem. Agora o tumor foi para análise e daqui a mais ou menos 15 dias saberemos o resultado. Para já ele está esperto e já come bem, embora ainda esteja em convalescença e a tomar uma série de medicação. A cicatriz, que é grande para o tamanho dele, está com óptimo aspecto. Para já também não tem sintomas respiratórios, pelo menos que eu note. Agora é só torcer para que dê tudo certo. Ele é pequenote mas é um cãozinho bem resistente. Espero que continue assim. Quando souber mais qualquer coisa eu volto a dar notícias. Muito obrigada a quem se interessou por ele.
Beijos para tod@s e uma boa semana.

1 comentário:

  1. Olá Milai,
    Obrigada pelas boas notícias do Isaac. Boa recuperação.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir