13 de abril de 2017

Uma Boa Páscoa

Postal de Páscoa

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Como já devem ter reparado eu não apareço já há bastante tempo com nada de novo. A verdade é que não tenho andado muito bem de saúde, porque as minhas costas têm-me dado muitas dores. Já fui fazer 3 Tacs e a conclusão entre outras é que a minha coluna cervical está muito mal. Com várias hipóteses para tratamento escolhi experimentar a acupuntura e vou ter a 1ª consulta de avaliação na próxima semana. Vamos ver se começo a melhorar pois como estou está a ser muito complicado aguentar. Embora tenha andado sempre com dores tenho feito alguma coisa, mas não posso mostrar porque o meu fotografo de serviço (que é o meu filho) está em Inglaterra desde o fim do ano passado. Assim que tiver as novidades fotografadas eu coloco para verem.
Aproveito para vos desejar uma Santa Páscoa com muitas coisas boas e não só de doces. A imagem que utilizei tirei daqui
Beijos para tod@s.

3 comentários:

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir