7 de junho de 2014

Jarro

Jarro do Ikea

Boa tarde para tod@s! Muito obrigada por continuarem a visitar-me. Hoje venho deixar-vos  um jarro do Ikea que já comprei há algum tempo. Utilizo-o para ter sempre água  à mão quando estou a pintar na minha mesa de trabalho. Estava muito branco e já estava farta de olhar para ele assim, por isso, resolvi dar-lhe um "tratamento". Confesso que não foi fácil pois não consegui, apesar de o ter lixado, que o verniz saísse nem um bocadinho. Utilizei primário para metal, tinta acrílica, e fiz uma pátina com vela e transferência de imagem. No fim fiz um envelhecimento com betume. Houve alguma coisa que correu menos bem, e penso que o primário apesar de ser para metal, não agarrou bem e por isso a tinta quase que saiu. Confesso que fiquei desapontada, mas acho que mesmo assim lá consegui salvar a peça depois de lhe ter dado 3 camadas de verniz. Se fosse um trabalho para vender eu não o entregava. Não ficou como deveria ter ficado. Como é para mim, dá para utilizar, mas nunca mais compro esta peça para decorar.
Beijos para tod@s e um óptimo fim de semana.

8 comentários:

  1. ¸.•°❤❤彡º°。
    Belo trabalho. Muito bonito.

    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Brasil
    ✿✿° ·.

    ResponderEliminar
  2. Ficou LINDO!!!!

    Muito bonito mesmo :)

    Parabéns

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Olha que ficou bem bonito e não parece nada o "velho" jarro do Ikea.

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai
    Mesmo com tantos percalços ficou muito lindo, uma boa ideia a transformação, o jarro fica melhor decorado do que sendo só branco!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    O trabalho muito bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acho-o belíssimo e perfeito.

    Imagino a trabalheira que tiveste.

    Beijinhos.

    Lisa

    ResponderEliminar
  7. Eu achei um trabalho lindo lindo a cor diferente para mim unico bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir