11 de maio de 2013

Vasos do Ikea

Vasos com decoupage

Boa tarde para toda a gente. Lembram-se de eu ter mostrado o meu cantinho? Se não se lembram, podem dar uma espreitadela aqui e se clicarem na imagem podem ver que eu tenho os meus pincéis dentro de uns vasos num suporte que pendurei na parede. Estes suportes encontram-se na zona das cozinhas no Ikea. A minha filha estava farta de me dizer que eu tinha que os decorar, mas acabava por surgir sempre qualquer coisa para fazer e eles ficavam sempre para trás. Pois é, chegou a hora deles e o resultado é o que podem ver acima. Pintei-os com tinta branca para metal da Americana. No das rosas fiz decoupage com papel de arroz e no dos amores perfeitos fiz transferência de imagem. Ambos levaram um esponjado com tinta metálica da Americana na cor Champagne Gold. Espero que o novo visual deles vos agrade.
Beijos e um óptimo Domingo!

5 comentários:

  1. Olá Milai

    Ficaram bem diferentes... muito lindos e delicados. Adorei!

    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai,
    Ui, ui, se gosto!!!
    Ficaram espectaculares. Lindos, vão animar ainda mais o teu cantinho.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  3. Unos trabajos espectaculares, muy bonitos.
    Besos desde España

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga! Vejo que continua em grande.Estão lindos. Obrigada por mostrar.BJS

    ResponderEliminar
  5. Boa decoração..ficaram lindos os vasos!! Assim com novo visual só podem embelezar mais o teu cantinho.. Bjinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir