Porta panos de cozinha

Cabide para panos de cozinha
Boa tarde para toda a gente. Por aqui parece que chegou finalmente ( e para mim, infelizmente ) o calor e em força. À bocadinho à sombra estavam 38º . Espero que isto não dure muitos dias seguidos, senão lá fica a casa um verdadeiro forno. Hoje trago-vos um cabide em forma de laço que comprei ao Armando. Este é o segundo que faço o outro podem vê-lo aqui. Utilizei chita de Alcobaça e tinta acrílica a condizer. Acho que ficou bem alegre e consegue dar cor a uma cozinha.
Muito obrigada pelas visitas que me fizeram e um beijão para quem deixou o seu comentário.
Beijos e desejo-vos um óptimo resto de semana. Se estiverem de férias aproveitem ao máximo.

3 comentários:

  1. Olá Milai

    Estou encantada!

    Fui espreitar os outros e gosto de ambos, pois tudo depende dos tons da cozinha.

    Parabéns! Sempre tudo tão perfeito e com bom gosto!

    Beijos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  2. Siempre es un placer visitarte,y aún más para darte las gracias por tus palabras,qué bonito contarte entre las tías virtuales!!un abrazote

    ResponderEliminar
  3. Milai,

    Aqui está frio pacas!
    hahahahahahaa ...

    Tudo que Deus faz é bom, então, vamos aproveitar a nossa vida!!
    Meu amor,
    Passei aqui para te desejar Feliz dia da Amiga!
    Uma pessoa especial como vc, merece tudo de bom que alguém possa desejar, e eu, desejo!!!!

    Um beijo e um abração para vc minha amiga!!!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Artes da Milai © Copyright 2014. Desenvolvido por Elaine Gaspareto