8 de abril de 2012

Conjunto




Boa noite para toda a gente. Espero que a vossa Páscoa tenha sido boa e bem docinha. Eu "arranjei" uma otite externa que embora esteja quase curada, ainda falta o quase. O Isaac pregou-nos um susto na 5ª feira e na 6ª feira Santa teve que ser visto pelo veterinário. Felizmente não teve problemas de maior mas as barritas para os dentes estão proibidas. Descobrimos também que ele tem uma ligeira hérnea na coluna e como na 5ª feira teve visitas que ele não conhecia, ficou excitado e fez tantos movimentos que deve ter inflamado alguma coisa pois via-se que ele tinha muitas dores. O veterinário deu-lhe 3 injecções e também começou a tomar 1/2 comprimido para o coração. Ele diz que nestes cães é normal. Felizmente no Sábado começou a ficar melhor e já está esperto outra vez. De vez em quando mete-nos cá um susto daqueles!
Hoje deixo-vos uma caixa de bijutaria que fiz a pedido da minha irmã. Ela escolheu o guardanapo e as cores em que a queria. Comprou uma moldura na Zara Home e pediu-me que a pintasse de acordo com a caixa. Este é o resultado da "encomenda". Ela gostou e eu também.
Beijos e desejo-vos uma óptima semana!

9 comentários:

  1. Olá Milai,
    Espero q tb tenha passado uma Pascoa mto doce.
    A moldura e a caixinha ficaram mto linas, alias, como todos os seus trabalhos :)
    Mtos beijinhos para si e desejo as suas melhoras e as do Isaac tb.

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai

    O conjunto ficou lindo, mas adorei mesmo a caixa, simplesmente maravilhosa.

    Desejo-te as melhoras, as otites são dolorosas e também para o Isaac.

    Beijinhos e tudo a correr pelo melhor

    Helena

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai

    gosto mesmo muito da caixa, principalmente mas a moldura também está linda.
    E aproveito para desejar as melhoras de ambos, suas e do Isaac

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai,
    A caixa é lindíssima, tão doce...
    A moldura também é muito linda!!!
    Espero que já estejas melhor e que o Isaac também. Que susto...
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  5. Olá Milai

    Uma ternura de caixa!

    Linda...linda...linda! Tão suave!

    A moldura está belíssima.

    Parabéns!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. As melhoras do Isaac!!

    A caixinha ficou muito bonita.

    bjinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. Milai
    Desculpe a minha ausência.
    Às vezes espreito... mas faço o que não gosto nada que me façam... não digo nada!!!
    Fico sempre encantada com trabalhos tão bonitos, perfeitos e de gosto requintado.
    Como tem passado?
    Já estou a melhorar, mas não me sinto totalmente restabelecida. Ainda tenho muito para fazer... fica para quando conversarmos pessoalmente.
    Agora vou a S. Miguel com o Fernando. Só agora consegui 15 dias seguidos sem consultas nem exames médicos, de 19 de abril a 5 DE MAIO.

    ResponderEliminar
  8. Que bonita la caja!!! una combinacion muy calida y elegante.
    Un saludo.

    ResponderEliminar
  9. Oi Milai,espero que já esteja bem da sua otite,já que faltava o "quase"...lindo conjunto,achei a moldura maravilhosa,parabéns!
    Esses pequenos peludos sempre nos passando sustos,um dos meus também esses dias têm me preocupado,já fez exames,está sendo medicado há dias,mas continua com uma febre insistente,vamos partir para novos exames,se Deus quiser não será nada grave,tenho rezado muito, e felizmente tenho duas veterinárias em casa...espero que o Isaac tb fique logo bom,essa raça é muito resistente,sempre supera tudo,felizmente.
    Beijos e tenha um final de semana sem sustos,só alegria!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir