19 de março de 2012

3 Anos de Existência

Imagem tirada da net

Bom dia, para todo o Mundo! Muito obrigada por todas as vossas visitas e um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Hoje existem muitas coisas para comerorar: o Dia do Pai, o Dia do Artesão e para mim o dia em que nasceu este meu cantinho. Imaginem, já lá vão 3 anos. O tempo corre e a gente nem se apercebe bem da velocidade a que ele passa. Muitas vezes estive para desistir e apagá-lo mas também tenho cá uma mania que me obriga a tentar sempre. Ou bem ou mal eu tento sempre levar por diante aquilo em que me meto. Hoje só tenho que vos agradecer a companhia, o apoio e o estarem sempre comigo. Conheci muita gente que me tem ajudado, não só nas artes mas também se tornaram amigas com quem por vezes desabafo quando ando mais em baixo. Encontrei pessoas maravilhosas que guardo no coração e podem ter a certeza que quando preciso recorro sempre a elas e sei que estão sempre lá assim como eu estarei para elas quando precisarem de ajuda ou apoio. Às vezes sou um pouco como a Mafalda faz acima: muda porque nem sempre deixo comentários, surda porque nem sempre oiço os meus filhos quando estou perdida no PC e também cega porque me atiro de cabeça a fazer mudanças para as quais não estou habilitada e as coisas nem sempre correm bem...eheheheheheh. Ainda não tenho o blogue com todas as funcionalidades que quero , mas de uma maneira ou de outra, acho que vou conseguir. Resta-me agradecer mais uma vez por estarem sempre comigo e me apoiarem. Muito obrigada e sejam felizes. Beijos para toda a gente!

12 comentários:

  1. Olá Milai

    Muitos parabéns pelo aniversário deste teu cantinho maravilhoso.
    Nem te atrevas a pensar em apagá-lo. Acho que sei o que sentes, nem sempre nos é possível mantê-los com a mesma frequência do início, mas apagá-lo, nunca. São 3 anos da tua vida como artesã aqui reflectida.

    O tempo está cada vez mais curto e nem sempre consigo vir aqui com a assiduidade que desejo, mas vou aparecendo e não me esqueço de ti.

    Muitos, muitos beijinhos

    Helena

    ResponderEliminar
  2. Querida Milai. Tenho que te pedir desculpa porque tenho vindo muito pouco ao teu espaço. Aliás, a todos.
    Gostei muito do que acabei de ler e acho que temos características muito em comum. Parabéns por ser este o dia em que iniciaste AS ARTES DA MILAI. O dia de S. José! Desejo-te muita felicidade, muita saúde e quanto ao teu blog, não desistas dele. Podias arrepender-te. Se quiseres considerar-me como tua amiga ao teu dispôr, não hesites.
    Tens, por acaso página no Facebook?
    Beijinhos
    MILAI

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai, muitos beijinhos de parabéns pelo seu cantinho, sempre recheado de coisas lindas.

    ResponderEliminar
  4. Oii, querida !!!

    Eba, festinha no blog e num dia liiindo...dia de São José...Valei-nos !!!

    Feliz niver de bloguinho prá vc e sempre com muitas alegrias.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá, Milai,
    Parabéns pelo 3º aniversário do blogue.
    Desejo que passem muitos e muitos anos, sempre com os teus trabalhos que tanto me encantam.
    Felicidades.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  6. Olá, Milai!

    Muitos parabéns pelo aniversário do seu blog! Que continue a postar muitos e bonitos trabalhos como tem feito até a esta data e que a partilha de saberes e experiências seja uma constante neste seu cantinho.
    Muitas felicidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Milai

    Tchim! Tchim!

    Três anos nestas andanças são uma eternidade.

    Parabéns aos dois. Ao "bloguinho" e principalmente a ti que o alimentaste sempre com a mesma qualidade a que nos habituaste.

    Espero que continues por aqui por muitos mais anos a encantar-nos com os teus trabalhos tão diversificados e perfeitos.

    Beijinhos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  8. Olá Milai,
    Parabéns pelos 3 aninhos de blogue e pelos belos trabalhos que publicou e que dividio com todos.
    Meu abraço fraterno,
    Clementina

    ResponderEliminar
  9. Olá Milai,
    quero desejar te a ti como autora do blog e ao teu cantinho cheio das tuas artes muitos parabéns!!! sempre em frente são 3 anos que devem continuar a multiplicar, desistir nunca!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Olá Milai
    Os meus parabéns por mais um anito do blogue.
    O meu fez 4 anos e eu esqueci-me de assinalar a data, bem... fica para o ano.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  11. Ola Milai.
    Parabens pelo aniversario do seu blog!!A Bruna agradeçe o carinho que deixou no trabalho do snoopy.
    É muito bom este mundo dos blogs e espero q contniu por muitos anos.
    A convivencia entre todas nós é saudavel e eu adoro.Bjinhos e felicidades.
    Marina

    ResponderEliminar
  12. Bem atrasado mas sincero
    Parabéns a seu lindo blog e aquela o mantem.............
    Que venham muito anos mais
    Bjss

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir