30 de novembro de 2011

Notícias do Isaac



Boa noite para todo o Mundo! Muito obrigada pelas vossas visitas e como sempre um beijo muito grande para quem deixou o seu comentário.
Hoje venho falar do meu Isaac. Foi hoje operado e afinal não tinha engolido nada ao contrário do que parecia nos RaiosX e na ecografia. Quando o veterinário o operou deparou-se com a visícula dele que devia ser do tamanho de um berlinde, estava do tamanho de uma bola de golfe... Limpou-o todo pois tinha bilis e acho que também cálculos. O fígado está inflamado e gordo mas pode ser que vá ao sítio com a medicação adequada e dieta. Se continuar a formar cáculos vai ter que remover a visícula. Correu tudo bem e o veterinário disse-me que ele já está esperto. Vai ter que ficar 3 dias a soro e ver como reage. O meu cãozinho só tem 4 anos, por isso espero que ainda viva muitos mais.
Amanhã vamos visitá-lo e dar-lhe uns miminhos. A casa não perece a mesma sem ele. Estamos sempre à espera que ele surja de algum lado. Quem tem animais e gosta deles sabe que é mesmo assim. Foi um susto e espero que tenha passado. Deve sair à "família" pois por aqui toda a gente menos o meu filho sofre do mesmo mal e a minha irmã até já tirou a visícula...eheheheheh. Agora rio, mas já tive vontade de chorar. Espero que o pior tenha passado. Agora é medicação e dieta bem controlada!
Beijos para toda a gente e continuação de um bom resto de semana.

19 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Ohh tadinho do Issac ...tão lindinho e novinho e já tá sofrendo.Mas o pior já foi e logo ele estará aí fazendo as suas artes.

    O meu marido deve ter puxado a sua família tb, hehehe, ele tem problemas na vesícula e o marido já mandou ele operar, mas ele está protelando o quanto pode !!! Mas qdo dá as crises é complicado,né.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Milai,
    espero sinceramente que corre tudo bem com Isaac.Realmente eles fazem parte da nossa familia.A minha Tifany,anda alejada de uma patita,e já faz 15 dias.Só quer mimo.
    Beijinhos e muitos miminhos para Isaac.

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, sei bem o que sente, é um aperto no coração, afinal eles tb são da família. Ele ainda é novinho, vai correr tudo bem! Vai ver que daqui por alguns dias já o tem todo esperto a correr pela casa! Vá dando noticias!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá, estamos na torcida pelo Isaac, ja, ja estara em casa fazendo suas graças.Grande abraço para o Isaac.Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Olá Milai

    Sei bem o que está a passar com o Isaac...
    Eu também tive um cãozinho, que fiz tudo por ele....,mas não resistiu. teve uma torção nos intestinos. Ainda tentaram operar e nada feito :(.
    desejo as melhoras para ele e que volte depessinha para casa. Está a fazer muita falta(eu sei).
    Beijinhos e tudo de bom.

    Augusta

    ResponderEliminar
  6. Milai, só vi agora as novidades, que bom que o Isaac já está bom, mas deve ter sido cá um susto! É o problema dos animais não falarem, quando estão doentes não dizem que dói aqui ou ali, só quando ficam mais paradinhos a que nós estranhamos. Que bom que não foi nada de mais e agora dieta com esse pequenino.
    As melhoras para ele.
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá Milai!
    Com tanto miminho e cuidados ele vai com certeza ficar bom! Esta raça, não parece mas é super "rija"! Torço deste lado para que ele volte logo para o colinho dos donos! Daqui os meus beijinhos vão todinhos para essa coisinha doce, que me faz sorrir sempre que entro no teu cantinho!
    Paula

    ResponderEliminar
  8. Oi minha querida,eu só fiquei sabendo agora do Isaac,imagino a sua tristeza,mas Deus é grande e ele vai ficar bom,vai superar tudo com facilidade,vc vai ver,ele é novinho ainda,o que ajuda muito.
    Fique tranquila,tudo vai dar certo,e eu vou ficar aqui rezando por ele,pra que fique bom logo,e São Francisco estará sempre ao ladinho dele,cuidando e curando esse lindinho!
    Fico aguardando as notícias ;)
    Beijinhos pra vc e pro Isaac tb!

    ResponderEliminar
  9. Eu de novo!
    Eu tb preciso tirar a vesícula,tenho cálculos tb,vivo passando mal,eu sei que a cirurgia é simples,mas enquanto der, eu vou continuar enrolando,rsrsrsrs.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Beautiful and cute dog!

    Have a nice day, kisses:)

    ResponderEliminar
  11. Olá Milai!
    Também tenho uma menina, a Nina, igual ao Isaac! Só venho dar uma força para todos vocês e tenho a certeza que vai recuperar rapidamente!
    Beijinhos da Nina e da Martina

    ResponderEliminar
  12. Olá Milai,
    Ainda bem que o pior já passou, coitadinho do Isaac.
    E acredita que só mesmo que tem, ou já teve animais, é que sabe como é que eles também são família.
    Rápidas melhoras do pequenino.
    Beijinhos para ti.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  13. OLÁ.
    As rápidas melhoras para o fofinho Isaac.Ele é uma ternura.
    Adorei aquele jarro que pintaste. Ficou fantástico.
    BJNHOS e tudo de bom
    alice

    ResponderEliminar
  14. Olá Milai

    Tadinho do Isaac.Tão fofinho!

    Espero, sinceramente, que já esteja bem.

    Vai dando notícias.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Viva Milai, claro que vai passar é um cãozinho novo e recupera com facilidade, vais ver, em menos de nada tens o teu bicho de volta, ele é lindissimo. Beijão linda e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. Olá Milai! Adorei saber que houve solução ainda que não a mais fácil. Ele vai recuperar com certeza mas vai ter que viver sem algumas goluseimas.
    BJS

    ResponderEliminar
  17. Olá Milai

    fico feliz que já esteja tudo a compôr-se. Ele é um cãozinho novo e vai ficar bom, daqui a pouco este problema vai ser só uma lembrança desagradável.

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  18. Que bom que está tudo a correr bem.Ele é novinho recupera bem.Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Coitadinho do pequenote!
    Estou a torcer para que fique bem e há-de ficar se Deus quiser.
    Sei o quanto são importantes para nós, pois tenho uma da raça Shih-tzu com quase 7 anos e é como um membro da família.
    Mas também tenho uma menina Yorkshire com 6 meses que é uma peste mas ao mesmo tempo doce e muito inteligente.
    Enfim, são uma companhia.
    Espero que o seu fique bem, e quem sabe ainda venha a namoriscar a minha, nem que seja virtualmente.
    Beijinhos e força.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir