25 de junho de 2010

Festas da Cidade de Coimbra


Boa tarde amigas! Começo por agradecer a todas, as visitas que me  fizeram e em especial a todas as amigas que deixaram os seus comentários. Agradeço também às novas seguidoras. Sejam muito bem vindas a este meu espaço!
A partir de amanhã embora possa espreitar as novidades, já que a isso eu não resisto, não vou ser tão assídua a deixar comentários. O motivo disto é que vou estar na CIC 2010, feira Industrial e Comercial de Coimbra com o stand da IRIS Óptica. Esta feira vai decorrer de 26 de Junho a 4 de Julho e insere-se nas festas da Rainha Santa Isabel que é a padroeira de Coimbra. O nosso feriado municipal é o dia 4 de Julho.

 
Neste dia vai decorrer nas duas principais ruas da Baixa, Rua Ferreira Borges e Rua Visconde da Luz, uma feira de Artesanato Urbano! Uma das artesãs que vai participar é a Adriana do blogue Código de Cores, que faz umas pulseiras pintadas à mão fantásticas. Eu já tenho uma, a da Calçada Portuguesa e de certeza que no dia 4 vou ficar com outra. Venham visitar esta feira pois de certeza que vai valer a pena.
Quem quiser saber mais sobre o programa das festas ou sobre a cidade de Coimbra, aqui fica o Site do Turismo que vos pode dar indicações úteis.
Beijinhos, bom fim de semana ou boas férias para quem as está a gozar.

26 comentários:

  1. Olá Milai!
    Muito obrigada pela sua simpática visita. Acabou o jogo e foi um resultado justo acho eu. É mesmo verdade... tivemos cá a visita da trovoada e bastante chuva,agora já passou.Nunca fui ver o Artesanato urbano de Coimbra, este ano vou tentar fazer uma visita. Desejo uma boa feira e bom fim de semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai
    Saudades!!!
    Boa sorte na feira ...tenho andado numa correria , a minha filha casa no mês que vem e nem imaginas como ando !!!
    bjks e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai

    Apenas uma vez fui ver a procissão da Rainha Santa, quando vim de Angola.

    Fiquei curiosa com a feira de Artesanato Urbano`.

    Bjinhos, bom fim de semana e que tudo corra bem na CIC.

    Elisa

    ResponderEliminar
  4. Oi Adelaide passei pra retribuir a visita que tu me fizeste e agradecer também, obrigada amiga, estava com saudades!!! Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi Adelaide.
    Parabéns pela participação.Tudo de bom para voce.
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai
    Amiga eu quero ver essa feira de artesanato,nem que vá de comboio mas eu quero ir.
    Desejo que tudo corra maravilhosamente e que não fique muito cansada.
    Beijinhos um óptimo fim de semana.
    Savi

    ResponderEliminar
  7. Ola Milai, vim desejar bom fds. Bjs

    ResponderEliminar
  8. ola,Milai muta sorte na feira que vais partecipar ,que te divirtas muito beijos e bom fim de semana....

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de passar por aqui...
    Beijos



    APENAS PALAVRAS



    As palavras ...
    Saltammm...
    Pulammm...
    Gritammm...
    Brincammm...


    Entrelaçam-se...
    E... fazem...
    A alegria ...
    De muita gente...
    Gente que nunca...
    Olhou palavras...
    Nunca as sentiu...
    E que nunca...
    As quis ver...


    Mas quando as olhou...
    Viu como brincavam
    Como dançavam...
    Como se entrelaçavam...
    E assim...
    Aprenderam a gostar...
    E a sentir...
    O verdadeiro valor...
    Das Palavras!...


    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  10. Olá, Milai,
    Desejo que as Festas da nossa linda Coimbra continuem bonitas como sempre. espero que tudo corra bem com a feira e que o tempo ajude.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  11. Olá Milai, conheço bem a feira em Coimbra. Pena não puder ir, tenho dois pequeninos que me limitam e não posso ir sempre. Desejo-lhe que tenha uma boa prestação na feira e que tudo corra dentro dos objectivos esperados.

    Tenha um bom fim de semana.
    Bj

    ResponderEliminar
  12. Oii, Milai !!!

    Bem que eu queria ir. hehehe Mas não vou poder.

    Deve ser uma bela feira, desejo que tudo corra bem e que vc tb curta muito.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  13. Me encantaría poder ir a verte, te deseo mucha suerte en la exposición.
    Besotes

    ResponderEliminar
  14. Oi querida amiga desculpa pelo sumiço, não ando bem mesmo, estou fazendo exames de saúde, vamos ver oque está acontecendo, se Deus quiser não será nada
    sério.Obrigado pela lembrança, um grande beijo!!

    ResponderEliminar
  15. Milai..agradeço imenso tanta simpatia e elogios ..muito obrigada mesmo!!!

    ResponderEliminar
  16. Obrigada linda :)
    Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  17. ♥♥ Olá, amiga!
    Passei para uma visitinha...
    Gosto de ver seus quadros... são lindos e delicados.
    ♥Seu cantinho está sempre encantador e acolhedor... parabéns!!!
    ♥Uma ótima semana!
    Itabira♥♥
    ♥♥ Brasil

    ResponderEliminar
  18. Olá Milai!

    Espero que corra tudo bem na feira e dá um olhinho por mim na feira de artesanato.
    Uma beijoka
    Cris

    ResponderEliminar
  19. Olá Milai..
    Ando atrassada.. como já deves ter reparado, mas sei que não sou a única com o tempo apertado...seja para visitas ou acabar trabalhos para logo postar no blog...
    por isso vim agradeçer tanto carinho nas visitas,e palavras incentivadoras. Desejo uma feira com muito sucesso e boas festas lá em Coimbra!!!
    Fica aqui um bjinho e o desejo de boa semana

    ResponderEliminar
  20. Olá Milai,

    Mas que belo programa..espero que te divirtas muito!!!

    Jokinhas e boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  21. Boa Noite Milai!
    Obrigada pela visita e pelas palavras! É tão refrescante "ouvir" uma palavrinha amiga...
    Quero desejar uma boa estadia de feira nessa lindíssima Coimbra!Penso que só o facto de morar nessa cidade é uma fonte constante de inspiração para qualquer criador de artes!
    Jinhos e boas vendas e muitas encomendas.
    Paula

    ResponderEliminar
  22. Milai desejo-te muita sorte e sucesso na feira
    Bjs
    Graça

    ResponderEliminar
  23. Oieee!!!!
    Muito Obrigada pela visitinha!!!
    Que vc tenha uma semana maravilhosa!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderEliminar
  24. olá amiga!
    mil desculpas pela demora! isto realmente tem estado uma loucura. arranjo sempre mil coisas para fazer e agora com o tempo bom então, ainda pior. resultado: fico quase sem tempo para as bloguices. E quando tenho um bocadinho à noite, já estou tão cansada que mal consigo manter os neurónios acordados.
    mas hj, finalmente cá estou para ver as tuas novidades. Já estava com saudades.
    continua tudo maravilhoso por aqui.
    bjinhos grandes e muito obrigada por apareceres lá pelo meu blogue.

    ResponderEliminar
  25. Obrigada pelas visitas, eu hoje lá tive um bocadinho de net.. lá consegui vir ver as vossas casinhas.

    é mesmo visita de medico, antes que me voltem a tirar a net..lol

    Beijokas
    Biscuitando

    ResponderEliminar
  26. Hola mi querida Milai !!!!
    He entrado muy poco al compu en estos días. Tu amiga y su gata parecen lechugas marchitas con el inmenso calor que hace aquí en Montreal. Hace casi una semana que la temperatura de mas de 32 grados nos regala una humedad insoportable. Esto hace que la temperatura real que sentimos es de 42 grados. Y con el compu prendido ya te puedes imaginar.
    Un beso grande saluditos para ti

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir