18 de junho de 2010

Abstracto III


Olá amigas! Cá estou eu mais uma vez para vos agradecer as vossas visitas e um agradecimento muito especial para quem deixou o seu comentário. Agradeço também às novas seguidoras. Bem hajam todas!
Hoje deixo-vos um estudo em pastel seco tamanho A4 feito para testar uns pincéis em borracha que, como vim a descobrir depois, também podem ser utilizados nas artes decorativas. Servem para esfumar ou conseguir efeitos que de outro modo não seria possível. É mesmo só uma experiência. Como gostei do colorido...ficou!
Beijnhos e desejo-vos a todas um óptimo fim de semana, ou umas boas férias para aquelas que as estão a gozar.

35 comentários:

  1. Olá Adelaide!
    Gostaste tu e gostei eu :) E não é que o efeito ficou giríssimo!
    Jinhos e um fim de semana cheio de inspirações dessas!
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai
    Amiga concordo consigo!!..esta pintura ficou suave e como experiência o resultado está fantástico,pena era se não ficasse com ele.
    Beijinhos e um fim de semana óptimo.
    Savi

    ResponderEliminar
  3. Olá, Milai,
    Experiências? Oh, meu Deus, abençoadas experiências!
    Muito lindo!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Guida

    ResponderEliminar
  4. Oi Milai, finalmente consegui um bocadinho para tirar a barriga de misérias e vir espreitar todas as novidades. Aqui como sempre, são muitas e de grande qualidade. Gostei da experiencia, não tenho nenhum pincel desses mas já estive para os comprar e agora ainda fiquei com mais vontade eh eh eh eh Um beijão e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá Amiga!
    Passei para lhe desejar um feliz fim de semana.
    Ficou bem bonito
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  6. Oii, minha querida !!!

    Mas ficou tão liiiindo, adorei!!! Isso pq era só uma experiencia, hein!!! Quem sabe, sabe...não adianta. hehehe

    Se vc visse as minhas experiencias acharia que são trabalhos de uma criança de 5 anos, que coisa mais difícil fazer amizade com os pincéis. hehehe

    Bom findi...e se não tiver sol, tudo bem...vc tem as cores do teu abstrato.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  7. OLá Milai,

    Tabém Adorei o oclorido..ficou Lindissimo!!!

    Jokinhas e festinhas

    Sandra

    ResponderEliminar
  8. Bom dia! A "experiência" como lhe chama deu um excelente resultado! Adorei as cores! Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Muito original:D Gostei! Bom fim de semana! Para mim é mesmo só isso...nada de férias, para já!:X

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga! Tons suaves contrastando com o preto deu um efeito lindíssimo.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. olá Milai:)
    mais um trabalho espectacular
    ficou mt bonito
    um bjinho e bom fim semana

    ResponderEliminar
  12. Olá Milai,
    A quanto tempo.. já tinha saudades de por aqui passar..!! demorei amiga, mas cá estou, pois o meu tempo tem sido bem limitado..
    adorei este trabalho, uma boa experiencia!!e o ponto de cruz como sempre belissimo!!!!!...
    bjinhos e um feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Adorei a experiência, ficou muito bonito, agora vamos ver o quanto fica bonito quando não for experiência e sim a sério.
    Obrigada pelo carinho, esta gripe pegou-me forte, mas já estou quase, quase recuperada.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  14. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelo lindo trabalho!!!!
    Vim fazer uma visita e convidar para conhecer o meu blog de mosaico e me Seguir!
    Espero vc!
    Até mais!
    http://mosaicosecia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. .....onde está a moldura desta bela arte abstracta??????? É bem merecida :))))

    Beijinhos amiguinha:)))))

    ResponderEliminar
  16. MIlai,
    realmente, Coimbra é muito prto de Tomar. Tenho tios e primos ai em Coimbra e gosto imensamente dessa cidade. O seu desenho abstrato ficou muito harmonioso, tanto nos desenhos como nas cores. Que tal emoldurar????
    Qualquer parede ficaria bonita com essas cores alegres. Um grande abraço e votos de uma feliz semana,
    desta amiga
    Maria Filomena

    ResponderEliminar
  17. ola,Milai este quadro abestrato ficou lindo como todos os teus trabalhos que enchem os nossos olhos quando olhamos para eles , muito obrigado pelas visitas ao meu blog
    beijos e boa semana para ti.......

    ResponderEliminar
  18. Ola amiga,
    Tem um selinho para vc no meu blog, nao ha regras para posta-lo. Bjs :)

    ResponderEliminar
  19. Minha Milai do coração!
    Que artista vc se tornou!
    Uau!
    Adorei este abstrato que mais tem a ver com a alma da gente, com jeito muito bacana de aura ... hahahahaahahahahaha...

    Bem, qdo a pintura é abstrata, a pessoa pode imaginar qualquer coisa né?!
    Adorei amiga!
    hahahahahahaahahahahahahaha

    Muito bacana amiga, e eu vim aqui para te dizer que eu agradeço imenso de todo o meu coração para a cura da minha caçulinha!
    Muito obrigada por tanta demonstração de amizade e Fé, e olha que isso foi a mola mestra para tudo acontecer!

    Vc é uma amiga maravilhosa!
    Muito obrigada de todo o meu coração, e saiba, nossas almas estão juntas apesar das distâncias, porque o amor é todaa ferramenta que move o mundo!


    Beijos minha querida MIlai!

    ResponderEliminar
  20. Oi Adelaide.
    A tela é linda.Rambém gostei das tonalidades do colorido.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  21. hola bonita!!
    que lindo trabajo!
    me encantó!!
    GRacias por visitarme, me encantan tus comentarios!!
    besos desde Chile
    c@

    ResponderEliminar
  22. Muito obrigada, linda per teus comentários meu blog, ja, ja... lo intento pero es dificil el portugués, tengo que estudiar.
    Me gustan mucho tus abstractos y me han encantado las flores de punto de cruz. Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Ai amiga, tô que nem acredito !!! hehehe

    Não estamos sonhando, né. 7 x 0 !!! Fiquei maluca hoje de manhã, estava aqui em casa sozinha, meu prédio todo quieto, e eu alucinada com esse jogo... inacreditável.

    Em compensação, sexta feira é que vai ser !!! :(((

    Jesus me abana !!! hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ... É Portugallllll !!!!

    ResponderEliminar
  24. Ola Milai!!
    Adoro ver e apreender novas tecnicas e esta sua tecnica aqui neste lindo trabalho esta o maximo!!
    Parabens pois ficou um abstrato LINDO!!!
    bJINHOS E RESTO DE BOA SEMANA...

    ResponderEliminar
  25. Ola passei por aqui e entrei para conhecer o teu blog ,adorei ,ja me pos como tua seguidora ,voltarei se me permitires
    Bj boa semana

    ResponderEliminar
  26. Não percebo nadinha de técnicas de pintura, mas gosto de apreciar.

    Adorei a leveza dos tons!

    A tela ficou magnífica.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  27. Olá Milai,

    Este é sem dúvida um exemplar Magnifico da sua Criatividade e Mestria na matéria, parabéns !

    Um abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  28. ♫♫ Ai ai ai ai tá chegando a hora♫♫

    Brasil x Portugal

    Nossa...não quero nem ver o que vai dar !!! hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  29. Hola Milai, precioso cuadro... tus dotes artìsticas siguen aflorando con pasiòn!!!
    cariños,
    maria cecilia

    ResponderEliminar
  30. Olá Milai,

    Pois esta experiência resultou muito bem porque o efeito é lindo.

    Beijinhos e um excelente fim de semana
    Sandra

    ResponderEliminar
  31. Olá...
    Ainda bem, fico muito feliz que ela tenha gostado :))
    Beijinhos e bom fim de semana**

    ResponderEliminar
  32. Tudo sempre muito lindo e caprichado por aqui. Parabéns migah, ta d++++++++++++++++++++++!

    ResponderEliminar
  33. olá Muito obrigado por ter visto o meu blog e ter deixado comentário também fui ver o seu tem trabalhos também fantásticos.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir