22 de janeiro de 2010

Caixas de Chá



Boa noite, amigas! Agradeço todos os comentários que me deixaram e todas as visitas que fizeram.
Hoje deixo-vos as duas últimas caixas de chá que ofereci no Natal. A primeira foi para uma amiga que gosta muito de verde e amarelo. A segunda foi para a minha irmã que adora azuis.
Pintei-as e fiz decoupage. Tentei tirar o máximo partido dos guardanapos e para isso utilizei hidrolaca brilhante, tanto dentro como fora da tampa realçando alguns pormenores. Na caixa azul até as letras levaram. Foi um 31 mas consegui dar-lhe o efeito que queria.
Espero que gostem tanto delas como as donas gostaram.
Aproveito para vos desejar a todas um ÓPTIMO fim de semana, se possível com SOL.
Beijinhos e obrigada por estarem sempre comigo!

29 comentários:

  1. ... sorry, that I am not your sister! I love blue too and the box is very nice!
    Greetings
    Michaela

    ResponderEliminar
  2. Nem te sei dizer qual delas gosto mais! Adoro a combinação do verde com o amarelo, mas o azul para mim, tb é das cores mais bonitas que há! Ficaram maravilhosas!
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  3. A primeira é definitivamente a minha preferida, adoro a forma como colocaste os desenhos e as cores. Beijocas

    ResponderEliminar
  4. definitivamente adoro tudo. São lindas minha amiga.

    Não me esqueci de si, domingo ou segunda envio-lhe novidades.

    beijinhos:)))) e bom fim de semana minha linda:))

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Milai
    Lindas, lindas,com uma decoraçãp suave e com muito requinte,eu pessoalmente gosto de tons claros acho que dá mais graciosidade aos trabalhos.A MIlai é muito talentosa e tem muito BOM GOSTO.
    Beijinhos e um óptimo fim de semana.
    Savi

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga...
    adorei as caixas, lindas e decoradas com bom gosto!!!
    Obrigada pela tua visita...
    minha amiga, para ti o desejo de um óptimo fim de semana..
    um beijão

    ResponderEliminar
  7. Olá Amiga!
    Vim ver as novidades! Ficaram muito bonitas as caixas. Desejo que tenha um feliz fim de semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  8. Olá Milai

    Estou encantada!

    O teu bom gosto, perfeição e combinação de cores dão -lhe um toque especial.

    A minha preferida é a primeira.

    Bjs e bom fim de semana.

    Lisa

    ResponderEliminar
  9. Mais duas maravilhas da Milai :)
    Ambas as caixas estão lindas, embora já saiba a minha preferência por citrinos eheheh

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  10. Olá Milai! Parece que estou em minoria, pois a minha preferida é a azul! :) Se todos gostassem do rosa, o que seria do amarelo, não é? Eh, eh, eh! Mas estão as duas lindas! Já fiz três ou quatro caixas de chá com esse papel azul que faz-me lembrar o chá das 5 britânico!!! Beijocas e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. preciosa... como todos tus trabajos besitos

    ResponderEliminar
  12. Ola Adelaide,
    que dizer mais do que ja foi dito...Sao lindas e de muito bom gosto.Mas a minha preferida é a azul.Quem me dera...
    Deseijo-lhe um bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Milai!
    Tenho andado um pouco ausente, o tempo não chega para tudo.
    Mas venho elogiar todos esses trabalhos, não é só sabedoria é preciso também ter gosto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Querida amiga virtual
    Passo por aqui para agradecer suas visitas ao Espelho Sem Aço.
    Como sempre muito gentil e sensível.
    Pelo seu lindo trabalho percebemos isto.
    Um beijo.
    Aqui no Brasil, chove muito e o sol raramente está aparecendo.

    ResponderEliminar
  15. Buenos dìas Milai, una linda forma de comenzar el dìa con tus bellas cajas de cha, bellìsimas, todas las que has hecho son preciosas!!!
    cada una màs linda que la otra... aaah!!
    Muchos cariños,
    Maria Cecilia

    ResponderEliminar
  16. !!! PRECIOSAS !!!, BONITAS DE VERDAD, REALIZADAS CON MUCHO GUSTO.

    ResponderEliminar
  17. Olá Milai,

    Ficaram ambas muita bonitas..mas a azul faz mesmo as minhas delicias!!

    Bjs e Bom fim de semana
    Sandra

    ResponderEliminar
  18. Adoro as duas mas a minha eleita vai para a dos limões!
    Vim espreitar o seu blog pela primeira vez e já me tornei seguidora, convido-a a seguir e comentar no meu blog e da minha filhota Joana que é o cantinho-da-mama.blogspot.com apareça por lá.

    Bom fim de semana

    Beijos

    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  19. Oii, amiga !!!

    Agora vc criou um impasse.Não sei de qual gosto mais, pois ambas estão lindíssimas e demonstram que quem as fez (vc:) tem muito vom gosto...adorei.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  20. hola milai
    como estas
    preciosassss las cajitas!!!!
    me encantaron
    colores lindos
    felicitaciones
    buen fin de semana
    cariños

    ResponderEliminar
  21. Hola Preciosas las cajas, realmente muy bien acabadas y con buen gusto. Felicidades.
    Tienes un regalito para ti en mi blog.
    Un abrazo fuerte

    ResponderEliminar
  22. Milai...adorei as caixas!!!
    Ficam simples,mas de uma elegancia extrema!
    Adorei!
    Bjokas Ana Dias

    ResponderEliminar
  23. Bem estão LLLIIINNNDDDAAASSSS!!!!

    Estou a babar, são as duas magnificas, aliás como todas as outras que tu fazes...

    Tens que começar a pensar em por à venda essas coisinhas lindas, tenho a certeza que iam ser um sucesso!!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  24. Olá Milai!

    És uma artista de mão cheia.
    Adorei as duas caixas de chá. Não sei qual delas gosto mais.
    Beijokas e continuação de excelentes trabalhos
    Cris

    ResponderEliminar
  25. Olá Milai
    Ficaram lindas,as caixas,adorei a azul,e o pormenor das letras ficou o máximo,um 31 que valeu a pena:)
    Beijinhos e boa semaninha

    ResponderEliminar
  26. Ohh obrigada pelas lindas palavras :))

    Pois, eu fiquei super desanimada e ng me podia aturar nesse dia...
    Enfim já passou e ja estou mais feliz por ter acabado o novo blog :)

    Pois, ja me chamam Mimi à uns anitos, tudo começou na escola e o nome pegou, eheh

    Adorei o blog, tem trabalhos lindissimos e maravilhosos :)
    Estas caixas então, lindaaaaas

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Olá querida, essas caixinhas são perfeitas...
    Obrigada e que sua semana seja repleta de alegrias.
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  28. Olá

    Estão um espanto ambas.

    Quem recebeu deve ter adorado, eu adoraria receber uma caixa assim.

    Muito bom gosto.

    Beijinhos

    Helena

    ResponderEliminar
  29. Olá,
    são lindas as suas pinturas e adorei as caixas!
    Parabéns pelo trabalho.
    Um abraço
    Cláu

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir