8 de novembro de 2009

Presépios


Olá meninas, agradeço muito os comentários deixados e como prometi, aqui está a bolota.
Dos quatro que fiz  na minha opinião esta foi a menos bem conseguida. Não tinha nunhuma bolota natural para onde olhar e as fotos que fui ver à net eram pouco elucidativas.
Como há bolotas maduras e bolotas verdes, eu optei por pintar uma madura. O interior tal como o outro é decopatch pois eles formam um conjunto e eu quiz que fossem todos iguais.
Gostaria que me deixassem a vossa opinião sincera.
Aproveito para mandar beijinhos para todas e desejar-lhes uma ÓPTIMA SEMANA.

16 comentários:

  1. Olá Milai

    A minha opinião é sinsera!

    Adorei.Estou ansiosa por ver os outros.
    Parabéns.

    Possso dar um sugestão?
    No fim tira uma foto a todos, juntos. Deve ficar LINDA!

    Bjs.

    Lisa

    ResponderEliminar
  2. olá milai:)
    ficou linda...agora fico á espera da pinha e tenho pena k a Milai não tenha o ananas e o diospiro se não ia ficando á espera...um bjinho grande e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Eu quando faço comentários, deixo sempre a minha opinião sincera! E neste caso, acho que o presépio ficou lindo, aliás como o da castanha! E acho que a bolota, parece uma bolota! Venham os outros para nós apreciarmos! Beijinhos e resto de bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde minha doce amiga
    Para mim ficou lindissimooooooo,são adoráveis estes mini presépios.
    Os artistas ás vezes não ficam satisfeitos com o resultado das suas obras são muito exigentes de si mesmos.
    Fico á espera da noz e da pinha.
    Beijinhos, desejo-lhe uma semana super feliz.
    Conceição Vidal

    ResponderEliminar
  5. Olá Milai!
    Eu acho os presépios lindos, super amorosos e ternurentos, gostei muito, parabéns!
    Beijoquitas e boa semana
    Helena

    ResponderEliminar
  6. Ola Milai
    Muito obrigada pela informação que me deste.
    Agora, verdade verdadinha, este está igualmente espectacular.
    Beijoka
    Manela

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Essa presépio está lindo demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  8. Olá Milai,
    Os dois presépios ficaram lindos, já de por si as peças são originais e belas...e depois das pintares sobresairam todavia mais em beleza...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. olá amiga, os presépios ficaram lindos...

    e é claro que vale se for feito por t, nrmalmente esses são os mais bonitos.. ;)

    bom fim de semana
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Olá Milai
    Adorei tambem este presepio para ser sincera os dois estão lindissimos
    Fico a espera de ver mais de certeza que tambem serão lindos tu fazes trabalhos lindos
    que tenhas uma optima semana
    Beijinhos

    Cristina

    ResponderEliminar
  11. Olá Milai,

    Muito sinceramente Adorei!!!! Ficou LINDOOOOOOO!!!!!
    Agora fico á espera dos próximos!!!

    Bjs e boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  12. Olá Milai

    é um conjunto muito bonito e as castanhas e bolotas estão mesmo muito bem imitadas. Agora quero ver a pinha :)

    Beijinhos e uma boa semana
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  13. HOLA DE NUEVO !!!
    Ya ando por aqui!
    Quiero dejar este comentario a cada una de las que durante mi ausencia han estado ahí ...en mi blog, visitándome y dejando unas lindas palabras que siempre me emocionan .
    Es como un sueño que jamás pensé que se hiciera realidad!
    OS QUIEROOOO!!

    _______,-~-. ___.--.__ .-~-,_______
    _______/ .- ,'__________` -.\______
    _______\ ` /`__________' \ '/______
    ________`-/___'a___a`___\-'________
    _________|____,'(_)`.____|_________
    _________\___( ._|_.)___/_________
    __________\___`.__,'___/__________
    __________.-`._______,'-.__________
    ________,'__,'___`'___`.__`._______
    _______/___/__Pasé_____\___\____
    _____,'____/___para ______\___`.___
    ___,'_____|__dartelas______|____`._
    __|_____,'|___gracias¡!_____|`._____|
    ___`.__,'_.-\____________/-._`.__,'__
    _________/_`._________,'__\_______
    __.""-._,'______`._:_,'_______`.,-"".__
    _/_,-._`_______)___(________'_,-._\

    `•.¸
    ♥`•.¸ )
    ¸.•)´
    .•´ ♥
    ♥`*.*´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * *» ♥.•°•.•.♥::♥♥ OsQuieromm! ♥♥ ::♥•.•°•. ♥

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    os presépios ficaram todos muito bonitos e este não é excepção!! Tb tenho uns assim para acabar de pintar ... quando estiverem prontos igo alguma coisa!!

    Um bjo e uma boa semana,


    Trocca Tintas =)

    ResponderEliminar
  15. Oi Milai!
    Que prazer receber sua visita no meu cantinho :)
    Obrigada pelo comentário e gostaria que soubesse que sou fã dos seus trabalhos, parabéns por tudo !
    Beijos e uma linda semana:D

    ResponderEliminar
  16. Ola Milai, adorei ambos, mas prefiro a bolota :)
    Obrigada pela visitinha e pelo comentario, desculpe não ter retribuido mais cedo
    mas meu tempo anda pouco. Mas nao esqueço as amigas queridas, um beijinho grande e uma linda semana.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir