13 de maio de 2017

OBRIGADA!

Nª Senhora de Fátima e Santo Padre João Paulo II
Esta imagem anda sempre comigo.
Hoje a minha publicação é para agradecer a Nª Senhora de Fátima e ao Santo Padre Joâo Paulo II, por quem tenho grande devoção, por estar a comemorar 12 anos sem mais nenhuma sequela do cancro que me afectou em 2005. Precisamente neste dia já lá vão 12 anos, eu estava sentada numa das salas de espera do IPO de Coimbra há espera do veredicto do que me ía acontecer depois de me terem dias antes detectado um cancro de mama. Lembro-me perfeitamente que estava a dar a procissão e eu estava a vê-la. Também foi o ano em que em Abril faleceu o Santo Padre Joâo Paulo II. Obrigada aos dois pelo tipo de cancro que me calhou, pelos tipos de tratamento que tive que fazer e por até hoje eu estar livre dele. Encomendo-vos principalmente os meus filhos, toda a minha família e também todas as pessoas que se encontram de alguma maneira ligadas a mim. Protegei-nos sempre e livrai também todo o Mundo de todos os males que lhe possam acontecer.

Ave Maria
Cheia de graça
O senhor é convosco
Bendita sois vós
Entre as mulheres
E bendito é o fruto
Do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria
Mãe de Deus
Rogai por nós
Os pecadores
Agora e na hora
De nossa morte, amém.

Paz e saúde para tod@s.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir