16 de janeiro de 2016

Caixa multiusos

caixa multiusos

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Depois de uma semana de chuva ontem e hoje temos finalmente uns dias de sol e podemos aproveitar melhor o fim de semana. O Isaac vai ficar todo contente porque pode finalmente sair e espairecer um pouco. As águas do  Mondego também estão a baixar e as pessoas afectadas podem finalmente ver os estragos e fazer limpezas. Espero que o que sucedeu não se repita tão depressa.
Hoje venho deixar-vos mais uma caixinha que fiz para a minha irmã oferecer com uns chocolates. O que ela tem de interessante é o recorte na tampa. Como podem ver utilizei novamente um dos meus guardanapos favoritos da Zara Home. O resto foi só pintura e um pouco de envelhecimento. Coloquei ainda um acetato por dentro da tampa para que não entre pó.
Beijos para tod@s e aproveitem bem o fim de semana.

3 comentários:

  1. Linda caixa, Milai. Diferente do habitual :)
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Amiga,
    a caixinha ficou linda!
    Tenho por aqui uma muito antiga, em bruto, mas vou ver se consigo fazer alguma coisa dela, sem estragar. Vou colocar-lhe um fecho, fazer qualquer coisa nos cantos e deixar parte da madeira só envernizada. Não sei se levarei a cabo esta difícil tarefa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga!!!
    Que caixinha lindas, amo demais essas caixas, parecem um bauzinho.
    Essa com a tampa recortada está maravilhosa! Adorei!
    Um grande abraço!!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir