4 de julho de 2015

Um trabalho muito simples

Caixa do Ikea decorada

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Como tenho tido muito que fazer e o calor também não ajuda, tenho feito muito poucos trabalhos, por isso a minha ausência. O Isaac também tem andado doente e a experimentar rações novas para ver aquela que lhe faz melhor. Ele só pode comer determinadas rações pois tem um problema hepático e agora surgiu-lhe gordura no sangue, pelo que lhe estamos a controlar a quantidade que come de ração por dia e a comer uma ração Metabólica da Hills. Só na 2ª feira vai fazer de novo análises e ver se o tratamento está a fazer efeito.
Hoje deixo-vos uma simples caixa de cartão do Ikea e que a minha filha me pediu para decorar (podem ver aqui o original). Ela é que escolheu as cores, um azul esverdeado e um dourado, e os stenceis (claro que os lados contrários são iguais aos que vêm). Foi muito fácil de fazer e o resultado agradou~lhe muito. A cor parece verde mas não é. É um tom muito bonito da Americana e que se chama Sea Glass e é um azul esverdeado (a luz engana muito).
Hoje é feriado em Coimbra pois é o dia da cidade por isso hoje muita gente vai aproveitar ir para a praia por causa do calor.
Beijos para tod@s e um óptimo fim de semana.

3 comentários:

  1. Mesmo trabalhos simples como lhes chamas, ficam sempre muito bonitos. Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. P.s. E que o isacc melhore depressa. Custa tanto vermos os nossos amigos doentes.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, seus trabalhos sempre lindos!
    Beijinhos para o Isaac, que Jesus o abençoe. Esses filhinhos de 4 patas são uns anjinhos em nossas vidas!!!
    Grande abraço!!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir