10 de julho de 2015

Um conjunto harmonioso

Caixas com pintura e decoupage

Bom dia para tos@s e muito obrigada pelas vossas visitas. O Isaac está melhor e já perdeu um kilo, mas os valores ainda continuam altos. Eu acho que é porque ele não faz muito exercício mas a doença hepática que tem também ajuda a isso e essa não tem cura. O que interessa é que ele tem andado melhor mas mesmo assim ainda tenho que tentar que ele perca mais meio quilo.
Hoje deixo-vos um conjunto de duas caixas pequenas para cotonetes e algodão. Utilizei um guardanapo da Zara Home de que gosto muito e que combina muito bem com o tom da Americana que utilizei também no trabalho anterior. Colei por dentro nas faces que têm os cortes um acetato para que não entre pó, e essas faces foram pintadas com um esponjado com tons do guardanapo. Espero que gostem.
Beijos para tod@s e um óptimo fim de semana ou umas boas férias.

5 comentários:

  1. Olá Adelaide, agradeço a visita ao meu blog e o comentário ali deixado. Eu é que venho pouco aos blogs..e por vezes até vou perdendo as actualizações das amigas que todavia por aqui vão colocando seus trabalhos..não é por mal, é mais pela falta de tempo de acompanhar essas publicações..Tal vez é mais fácil quando entro no google+ e ali lhe deixar um olá e comentário..por isso vá passando tambem por lá..
    Como sempre os seus trabalhos são lindos!! e de muito bom gosto.
    Beijinhos e continuação de belos trabalhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai,
    Gosto tanto destas caixinhas e, claro, da decoração. Ficaram mesmo bonitas.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitas as caixas. Os padrões da Zara são muito bonitos, muito tropicais, adoro as toalhas de mesa deles, pena não as poder comprar...
    Continuação das melhoras do Isac

    ResponderEliminar
  4. Estas caixas são giríssimas, mais um excelente trabalho :). Bjs e um bom domingo.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir