6 de junho de 2015

Alteração

Vaso com transferência de imagem e stencil

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho mostrar uma alteração que fiz num vazo em madeira que comprei no Continente. A imagem dos vasos é esta:
A primeira coisa que fiz foi tirar-lhe a asa pois acho que tirava toda a graça às plantas. Em seguida pintei-o todo com tinta Chalky branca e em seguida fiz transferência de uma imagem que acho que combina bem com ele (podem ir buscar a imagem aqui). Nas bordas de lado deixei a tinta com textura. Para o fundo utilizei um stencil para imitar um muro e escolhi para isso uma combinação de 3 cores que ficassem bem com a imagem. Utilizei a mesma combinação para "sujar" as bordas e o fundo lateral. O resultado é o que podem ver na imagem (os lados contrários são iguais). Eu gostei do resultado e ele já está a enfeitar o meu cantinho.
Beijos para tod@s e um óptimo fim de semana.

3 comentários:

  1. Olá Milai

    Simplesmente maravilhoso.
    Tudo lindo: o stencil escolhido, a imagem... perfeito.
    Quando falas em transferência de imagem é como se fosse decoupage? Desculpa amiga, devo estar a fazer uma pergunta muito estúpida, mas estou a imaginar imprimir a imagem e aplica-la... a textura do papel de cópia não tem nada a ver com a do guardanapo...
    Estou aqui a divagar, mas adorei o resultado.

    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  2. As flores até vão ficar mais bonitas no vaso novo.
    Bom feriado
    Pinta

    ResponderEliminar
  3. Excelente !!!amiga Milai
    Una alteración de lo más acertada
    Muchos besos maestra♡

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir