4 de maio de 2015

Chaveiro

Chaveiro pintado com tintas Chalky da Decoart

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje por aqui está um dia péssimo. Chove imenso e ouve-se trovoada. Está muito mau para quem vai para Fátima a pé. Espero que Nossa Senhora acompanhe todos os peregrinos e que os proteja de condutores inconscientes.
Hoje venho mostrar-vos um pequeno chaveiro que fiz para experimentar as tintas Chalky da Decoart. Podem consultar todas as indicações sobre elas aqui. Não é preciso preparar a superfície, apenas limpá-la muito bem de sujidade ou pó. Fiquei satisfeita com a experiência e agora quero testar fazendo decoupage e transferência de imagem para ver como os produtos se comportam. Assim que o fizer eu mostro. Para o acabamento utilizei a cera deles que mais parece um creme (na loja ainda não havia o verniz). A peça ficou muito macia. Sigam o link que deixei pois lá tem todas as instruções, alguns videos e também umas dicas bastante úteis. São produtos que não são baratos mas também rendem bastante.
Desejo-vos uma óptima semana de trabalho ou artes.

4 comentários:

  1. Olá Milai

    Que peça maravilhosa.
    Adorei o contraste do exterior, com a pintura interior. Ficou mesmo linda.
    Vou espreitar as links que deixaste, embora daqui a pouco já não saiba o que é um pincel...
    Beijinhos amiga
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!
    Como sempre perfeição e bom gosto de mãos dadas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai, está lindo o chaveiro :) Eu também ando encantada com as tintas Chalk no meu caso tenho as da Pajarita e tem um verniz ultramate que proteje e nem se nota que levou verniz. Adoro!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir