13 de fevereiro de 2014

Quadro de cozinha com arte francesa

Quadro de cozinha com arte francesa
Boa tarde para tod@s, e muito obrigada pelas vossas visitas. Deixo-vos hoje um quadro para cozinha com arte francesa. Tinha este papel da Daiara já há algum tempo mas não tinha ainda encontrado uma moldura ou qualquer caixa, em que o pudesse utilizar por causa do tamanho dele. Mandar fazer de propósito uma moldura ou uma caixa fica muito caro, por isso esteve guardado até agora.
Da última vez que fui ao Ikea a Matosinhos, vi uma moldura que pensei que me poderia servir para ele e comprei-a mesmo sem ter tirado as medidas. O cálculo foi quase certo pois só tive que cortar um pouquinho de papel da margem e como podem ver ficou perfeito.
Tirei também uma foto um pouco de lado para poderem ver a profundidade. Levou verniz 3D apenas nas peças que são supostamente de porcelana e ficou bem e barato. Espero que gostem.
Beijos e boa continuação de semana.

3 comentários:

  1. Olá Milai

    Ficou simplesmente maravilhoso e muito em relevo. Adorei.

    Continuas 5 **** em tudo o que fazes.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Ao vivo ainda deve ser mais bonito.

    Adorei!
    Nem preciso dizer que está perfeito, pois essa é uma qualidade tua.

    Beijinhos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  3. Que liiiiindo! Adorei! Estive aqui ainda alguns segundos a tentar perceber se era papel ou não de tão perfeito que está! Minha querida, que conte mais 5 anos sempre com esta mão tão abençoada para as artes! Beijinho ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir