4 de outubro de 2013

Capas para agenda

Capas de agendas em cartonagem

Bom dia para todo o Mundo! O dia está agora a começar e espero que seja óptimo para tod@s! Eu gosto de fazer cartonagem e desta vez experimentei fazer umas capas para uma agenda que a minha filha comprou. Utilizei cartão grosso e cartolina grossa e ambas são forradas com tecido. O segredo aqui é mesmo a combinação dos dois tecidos para fazer um conjunto agradável. Utilizei um elástico para manter a agenda fechada, mas poderia ser utilizado um fecho magnético. A minha filha preferiu o elástico. Estas capas têm a vantagem de se tirar e colocar noutra agenda ou livro que tenha as mesmas dimensões.
Desejo a tod@s um bom fim de semana, beijinhos e até à próxima.

5 comentários:

  1. Olá Milai
    Muito obrigado pelas tuas carinhosas palavrinhas!
    Mais um ano....

    Muito amorosas, estas capinhas para agendas ou....

    Bjkas
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. Precioso....como todo lo que haces.
    Besos

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai

    Em primeiro lugar quero agradecer-te o teu mail e a força, amiga. Não respondi, porque não era capaz, nem vinha aqui, não conseguia mesmo, as palavras varriam-se....
    A minha mãe ontem estava bem disposta e já deu uns passinhos, mas já levou 7 tranfusões e ainda não sabem o que está a fazer descer a hemoglobina, porque as hemorragias pararam.

    Mudando de assunto, as tuas capas estão lindas e são muito úteis. Tu fazes tudo e muito perfeito. Parabéns.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai!
    Tudo bem consigo? Há muito tempo que não passava no seu cantinho, gostei do novo visual. As capas ficaram muito bonitas! gosto muito de cartonagem nunca fiz nada, a não ser a tal caixa de costura que fizemos no workshop, a minha ficou muito imperfeita e nunca a terminei eheheh!!!!. Talvez um dia volte a experimentar.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir