21 de julho de 2013

Suporte para secretária com aspecto antigo

Suporte para secretária

Boa tarde para tod@s! Por aqui tudo bem? A minha semana de férias não foi exactamente o que estava à espera, pois o tempo não o permitiu. À beira mar, o tempo não foi o melhor pois de manhã à noite não consegui ver o Sol. O vento não era muito, mas vindo do mar, tornava-se frio. Enfim, deu para passear, descansar, dormir, e fazer um bocado de ponto de cruz. Praia, nem vê-la! Comi um óptimo gelado na Emanha ; uma taça Tricana, três sabores de gelado (emanha, whisky e pistachio) um monte de chantilly e bolacha tipo americana. Engorda? não me interessa, é divinal !!!!!!!!!! Gelado, só nesta geladaria da Figueira da Foz. Se lá forem, experimentem e depois digam-me se gostaram, ok?
Deixo-vos hoje um suporte para secretária que gostei muito de fazer. Um estilo vintage com decoupage ( a imagem foi tirada daqui) e pátina provençal em tom de azul. Coloquei duas aplicações que achei que fariam a diferença. Espero que gostem.
Beijos para tod@s e obrigada pelas vossas visitas.

6 comentários:

  1. Linda peça , amiga e muito útil , gostei muito!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai,

    esta peça tem tudo o que eu gosto, está linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo, Milai!

    Grata pelo comentário deixado no Ave Sem Asas, estive ausente muito tempo e por isso muitos já me esqueceram mas a Milai não, fico-lhe grata por isso.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai,
    Espero que as férias estejam a correr bem.
    Lindo trabalho, como sempre,
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  5. Olá Adelaide, a muito que não visito as amigas...ando mesmo perdida dos blogs...só no meu e também é a correr!!! mas quando aqui venho adoro ver os teus trabalhos, o que fazes é muito o meu estilo,e o teu bom gosto faz a diferença...e este suporte,ficou óptimo, trabalho e peça fenomenal!!!
    Bjinhos e continuação de boa semana

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir