24 de maio de 2013

Mais um vaso da Ikea

Vaso da Ikea com decoupage

Bom dia para tod@s! Muito obrigada pelas vossas visitas e aqui vai um beijo especial para quem deixou o seu comentário. Deixo-vos hoje mais um vaso da Ikea e que eu tenho em cima da minha mesa de trabalho para colocar o lixo que vou fazendo. Este não é dos mais pequenos, mas também não é o tamanho maior. Estava um poco branco e eu acabei por me resolver a dar-lhe outro ar utilizando decoupage com imagens que fiz numa impressora laser e depois recortando muito bem os motivos. A imagem era uma coroa com duas borboletas dentro, pelo que tive que a adaptar ao vaso. Em seguida utilizei a tinta da Americana metálica Champagne Gold para fazer um esponjado. Espero que gostem.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.

5 comentários:

  1. Olá Milai

    Ficaram tão lindos.
    Adoro o efeito do esponjado e em dourado ficaram muito chiques.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Gosto gosto muito.
    Beijinhos bom restinho de semana.

    ResponderEliminar
  3. Ficaram linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos!

    Originais e perfeitos, como tudo que fazes!

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Fantástica ideia! Adoro estes vasos do IKEA, mas personalizados ficam ainda mais bonitos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá novamente, adorei , também pode fazer para venda? Obg

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir