20 de fevereiro de 2013

GRÁFICOS

Bom dia para tod@s! Hoje venho dar um esclarecimento, de novo, sobre os gráficos de ponto de cruz dos meus trabalhos que mostro no blogue. O primeiro que coloquei podem vê-lo aqui, e continua a manter-se.
Eu só posso enviar via email os gráficos dos trabalhos que têm a palavra GRÁFICO por baixo da fotoNo entanto, só conseguirei fazê-lo se me deixarem um email válido no comentário que fazem com o pedido, ou, se me mandarem para o meu email, que se encontra na parte direita do blog, o vosso pedido.
O último pedido apareceu num comentário que a Cristina Godoy me deixou nos quadros dos Tigres.
Como estas imagens têm a palavra GRÁFICO por baixo, eu posso enviar-lhe os gráficos mas não me deixou no comentário nenhum email para onde eu os possa enviar. Fico à espera que me mande o seu email para eu poder satisfazer o seu pedido.
Beijos para tod@s.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir