15 de agosto de 2012

Uma moldura bem alegre...

Depois
Antes
Bom dia para toda a gente! Graças a Deus que hoje não está tanto calor e choveu de noite. No entanto parece-me que foi chuva de pouca dura pois já estão a dar novamente subida de temperatura para amanhã. Muito obrigada pelas vossas visitas e como sempre um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Eu não tenho andado muito pela net pois não tenho tido muita vontade de o fazer. Espreito uma coisa aqui e outra ali mas não consigo estar muito tempo. Ando a tomar um medicamento por causa da minha tosse, que me deixa completamente enjoada e com a cabeça um pouco à roda e não consigo estar muito tempo fixa a fazer seja o que for. As únicas coisas que consigo comer são a sopa e fruta e mesmo assim tenho que tomar Prinpéran para não ficar tão mal. Em compensação vendo o lado bom, é da maneira que faço dieta e perco uns quilitos...eheheheheh. Nunca consegui levar o tratamento com este medicamento até ao fim mas agora vou fazer um esforço e espero que dê resultado.
Hoje venho mostrar uma moldura da nova colecção da Zara Home e que a minha irmã comprou e se destina a fazer par com este conjunto. Tentei utilizar as mesmas cores do guardanapo e parece-me que ficou bem alegre. Ela gostou e já está ao uso.
Beijos, bom feriado e óptimo resto de semana. Continuação de boas férias para quem as está a gozar.

5 comentários:

  1. Ficou realmente muito bonita!!!

    Parabéns :)

    E rápidas melhoras.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Milai, boa tarde!
    E a moldura para além de alegre, ficou bem bonita,

    Beijinho com desejo de rápidas melhoras.

    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai,
    Está tão linda!!! Acho que a Zara Home ainda não viu as melhorias que fazes às peças deles, senão já tinham parceria...
    As melhoras da tosse, espero que tenhas conseguido acabar o tratamento e já te sintas melhor.
    Ah! E do Isaac, também...
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai

    Adorei a moldura!

    Alegra, em qualquer estação!Quebra a monotonia.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir