21 de julho de 2012

Caixa para batons

Caixa para batons
Bom dia para toda a gente! Ainda não foi desta vez que que consegui deixar comentários nos blogues e também não vai ser na próxima semana. Vou aproveitar  para descansar 5 dias na praia e o PC vai ficar em casa pois no sítio para onde vou, não tenho net. A minha única companhia para me distrair vai ser mesmo o meu ponto de cruz. Vamos ver se o consigo adiantar pois tem estado muito parado. Não tenho férias desde 2009 por isso acho que mereço estes 5 dias. Deixo-vos mais uma caixa de batons que comprei ao Armando. Tem decoupage com papel e guardanapo e os tons base são o vermelho e o preto. Apesar de ser mais escura do que esta , eu acho que ficou gira.
Beijos para toda a gente, um óptimo fim de semana e umas boas férias para quem as está a gozar.

8 comentários:

  1. Olá Milai! Há quanto tempo! Adorei o preto pois acho que assim as cores vivas sobressaem mais. Boas e merecidas férias.

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai,
    Giríssima!!! São muito giras as caixas, com o teu toque ficam 5*.
    Beijinhos e boas mini, mas mais que merecidas férias,
    Guida

    ResponderEliminar
  3. Passei para mandar um beijinho e desejar boas férias .Quanto à caixinha de batons ,que posso dizer??::: ficou linda..

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga!
    Passei para te desejar um maravilhoso fim de semana.Desculpa estar a enviar mensagem igual para todos os amigos mas, brevemente eu regresso com novidades
    beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  5. Ficou realmente muito bonita, parabéns!!!

    E BOAS FÉRIAS!!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Maravilhosa!

    Uma junção de cores que muito me agrada.

    Perfeita, como sempre!

    Hummmmmm...não tarda temos ponto de cruz para nos maravilharmos!

    Boas férias.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com vc!!!!

    Mereces muito mesmo!
    Aproveita, descansa e deixe a mente relaxar!

    Qdo voltar, com certeza, vai estar cheia de ideias lindas como esta!!!

    Dá para guardar até os esmaltes que a pessoa mais gosta.

    Beijos amore!!!

    ResponderEliminar
  8. Passei aqui para deixar para vc m beijo imenso, uma semana cheia de energia positiva com muitas bençãos!!!

    Káthia.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir