5 de junho de 2012

Suporte para bloco


Hoje deixo-vos um suporte para um bloco com a particularidade de podermos ter sempre à mão uma esferográfica ou um lápis, para anotar-mos o que nos faz falta. No meu caso se não escrever, quando vou ao super, metade fica por trazer e às vezes vêm coisas que já tinha...eheheheh. Está com um ar rústico porque o fiz para a casa da aldeia. Utilizei tecido, tinta acrílica e a tinta Stains da Americana.
Comprei-o ao Armando e espero que ele goste da decoração que lhe fiz...eheheheheh.
Agradeço a todas as pessoas que me visitaram e deixo  um beijo a quem deixou o seu comentário. Um muito obrigada a todas que se colocaram como minhas amigas enquanto andei pelo Facebook, mas não adianta, pois além de não ter tempo, defenitivamente não me entendo com ele. Por este motivo encerrei a minha conta. Se quiserem encontrar-me só mesmo no blogue...eheheheheh
Beijos e desejo-vos um óptimo fim de semana.

13 comentários:

  1. Olá Milai
    Cada vez mais fico radiante com a sua criatividade e mais ainda quando aplicada nas minhas peças. Muito obrigado pela referência que faz, mas a minha peça só terá valor se as mãos a seguir que a trabalhar forem de muito talento
    Um beijinho
    Armando

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai
    Que trabalho amoroso que nos mostras é super prático e bem útil.

    Pois é eu também não tenho o facebook acho complicado e ás vezes quando a Joana está a mexer no dela e ela me mostras como se faz acho um horror super díficil e não tenho parrocha para mais coisas.

    Bom feriado
    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  3. olá querida Milai:)
    voce é sempre uma querida obrigada pela visita e tb pelo carinho
    qt a trabalhos aqui tb não ha maos a medir :) so trabalhos lindos mas isso tb ja nao é novidade ;)
    peço desculpa de nao vir comentar sempre como vinha mas eu agora nao percebo nada do blog e nao consigo ver as pessoas k sigo :(
    bjinhos grandes e bom feriado

    ResponderEliminar
  4. Ola!!!!!!!!
    Ficou lindo de certeza q o srº Armando vai adorar!!Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Milai

    Estou fascinada!

    Os motivos usados e cores estão fabulosos!

    Quanto ao face, tb não gosto...vou lá muito pouco...não tenho paciência!

    Prefiro o blog.

    Beijos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai
    consegues fazer sempre trabalhos muito bonitos, não esperava menos!!! e o Armando só pode gostar dessa decoração!!
    E podes contar com as minhas visitas por aqui...não garanto frequência constante...o tempo é sempre um inimigo, mas passarei a deixar nem que seja um olá!!! e os teus desentendimentos com o face os faço meus...de vez em quando da me vontade de o largar!!! grrr mas o blogger também tem andado um pouco parvo,ora esta disponível. ora não esta!!
    Bjs e bom feriado

    ResponderEliminar
  7. Olá Milai
    Obrigado pela visita e pelo carinhoso comentário.

    Continuas com criações lindas que nos inspiram sempre pelo teu bom gosto.

    Parabéns!!!!!

    Bjkinhas
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Passeando pela internet te encontrei e adorei o seu blog. Parabéns!
    Estou te seguindo e ficarei feliz se me visitar e fique a vontade para me seguir.
    Ótima semana
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Milai.
    Estou fascinada com esse trabalho. Conjuga tudo na perfeição, a peça, os motivos escolhidos, as cores e até o detalhe da joaninha que achei uma doçura. Está maravilhoso. Lindo. lindo. Parabéns.
    E acabei por ter uma ideia para a minha cozinha ... vamos ver é se consigo concretizar o que tenho em mente.
    Um enorme beijinho e boa semana.
    Rita

    ResponderEliminar
  10. Olá Milai, o biscuit não está na moda, já o trabalho há uns aninhos :), obrigada pelo elogio! Esta peça ficou lindíssima, tenho de espreitar o blog do Armando, pois gostaria de ter um bloquinho destes! Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir