14 de junho de 2012

Encáustica sobre papel

Encáustica : flor e selva
Bom dia para todo o Mundo! Um obrigada a quem me visitou e um beijo para quem deixou o seu comentário. Também dou as boas vindas às novas seguidoras, espero que continuem a gostar do que mostro.
Já há muito tempo que não pegava no ferro da escáustica e outro dia apeteceu-me fazer novamente.
Fiz quatro cartões tamanho A5 e aqui ficam os dois primeiros. Estes são os que considero uma mistura de figurativo e abstracto. Vejam se conseguem ver neles alguma coisa...eheheheheh
Podem ver mais aqui , aqui e aqui .
Beijos para toda a gente e uma boa continuação de semana.

7 comentários:

  1. Olá Milai
    Bem..... gosto mesmo!!!
    Ficaram quadros lindos para complementar quase todos os estilos.
    Parabéns!!!!

    Bjkinhas
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai
    muito bonitos, sem dúvida vejo a flor e a selva, na selva vejo uma cascata ao fundo ;)
    bjs e bom final de semana
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Oie Milai!!!!

    Adorei os cartões, e que cor mais viva!!!!

    Adoro assim, parece tão real nas mãos! Amo!


    Meus parabéns amiga!!!!
    Faça mais!!!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai

    Davam uma fabulosas telas.

    Na rosa vejo uma flor. Na verde uma planta que surge de uma floresta encantada, dançando.

    Beijos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  5. Olá Milai, bom dia!

    gosto muito dos cartões, especialmente do da flor que a mim me parece uma flor de cardo, se não for as minhas desculpas :) seja o que for é muito bonito. Adoro!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  6. ola amiga passando para desejar uma boa semana beijinho

    ResponderEliminar
  7. Oii, minha querida amiga !!!

    Nossa, q lindos os teus cartões nessa técnica tão "complicada " q é a Encáustica.Adorei !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir