21 de junho de 2012

Cateirinha mágica

Carteirinha Mágica



Muito obrigada por todas as vossas visitas e um beijo para quem deixou o seu comentário.
Hoje trago uma coisa diferente e que fiz por curiosidade, já que não lhe acho grande utilidade. Se ela em vez de mudar as notas as multiplicasse, aí eu já achava que ela era um euromilhões...eheheheheheh.
Esta carteira tem a particularidade de passar de um lado para o outro as notas que lá colocamos, ou qualquer papel. Também experimentei com um cartão de multibanco e ela não o puxa por ser muito forte, mas se o colocarem já dentro dos elásticos de um dos lados, ela consegue na mesma mudá-lo tal como faz com as notas. Por fora levou duas divisórias que dá para colocar o cartão multibanco ou qualquer coisa que se queira. Apesar de eu não a achar muito útil, já tenho algumas encomendas de amigas pois acharam-lhe imensa graça. O pior para mim, e sempre que faço cartonagem é mesmo cortar o cartão. Como ainda por cima lhe cortei os cantos em redondo pois acho que fica melhor, custou um bocado. Utilizei uns restos de tecido que por aqui andavam. A parte das flores é o exterior, esqueci-me de a fotografar fechada. Deixo-vos também o vídeo do You Tube por onde aprendi a fazer. Divirtam-se!
Beijos e um óptimo fim de semana, que aqui vamos ter a companhia da Madonna!

4 comentários:

  1. Ola amiga, eu ja tinha visto essa aulinha dessa carteira e tambem amei, ficam bem bonitas. Amiga como voce mete os videos aqui nas mensagens? Poderia me dizer?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Carteirinha mágica, sem dúvida, mas complicada para mim...gosto de tudo que seja prático e simples.

    No entanto está LINDA e perfeita, como tudo onde pões as tuas mãozinhas de fada.

    Beijos e bom concerto!

    Elisa

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai

    e eu ainda não fiz a minha... é que eu não sei o que acontece ao meu tempo, desaparece.
    Mas a sua está muito engraçada :)

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  4. Querida Milai, Se realmente aumentassem as notas eu também faria.
    No. entanto achei este vídeo muito interessante.

    Beijinhos
    Milai

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir