15 de maio de 2012

Suporte para telemóvel


Boa noite para toda a gente! Muito obrigada pelas vossas visitas e como sempre um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Por sugestão da minha amiga Elisa resolvi aumentar o tamanho das fotos no meu blogue, pelo que tive que reajustar as larguras do mesmo. Ao fazer isto tentei mudar o LinkWithin para 5 casas mas não consegui e voltei a colocar o que tinha com 4. O pior disto tudo e também não sei porquê é que ele deixou de funcionar. Já o retirei. Também já me disseram que quem tem o Internet Explorer também não visualiza correctamente os blogues que sigo, que segundo me disseram aparecem sobrepostos. Como eu utilizo o Google Chrome, o Firefox e o Safari, nestes está tudo bem e portanto não sei como ultrapassar isto. Já pedi ajuda e acho que tem que ser quem entenda disto a resolver o problema. Portanto não se admirem se eu voltar a alterar o blogue. Quero uma coisa simples mas que funcione e que toda a gente possa ver independentemente do browser que utiliza.
Hoje deixo-vos um suporte para telemóvel e que é para eu usar no escritório. Já não é a primeira vez que o telemóvel dorme no escritório, pois fica sobterrado nos papéis e eu acabo me esquecendo dele. Assim como sou obrigada a colocá-lo no suporte vai ficar bem à vista...eheheheheh. Esta peça comprei-a ao Armando e está decorada com transferência de imagens. Fiz uma fotocópia a cores numa laser de um guardanapo que tenho e utilizei um produto que se chama Powerprint- Laserprint transfer medium. Fiquei satisfeita pois resultou na perfeição. Espero que gostem. O resto foi tinta para madeira, verniz e envelhecimento com betume.
Beijos para toda a gente e um bom resto de semana.

5 comentários:

  1. Olá Milai,

    Muito obrigada pelas visitas e comentários que tem feito aos meus trabalhos!

    Já eu estou em falta porque visito sempre e vejo as novidades mas não consigo comentar tantas vezes quanto gostaria :(...

    Quanto a este trabalho, o resultado ficou mesmo perfeito e muito original.

    Beijinhos e boa semana
    Sandra Caleia

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai

    Adorei a "cadeirinha" do telemóvel!

    Gostei imenso da decoração.

    Estou a imaginar o teu telemóvel todo "sorridente" ali encostadinho!


    P.S. Não querendo abusar.
    Acho que devias valorizar a descrição do blog, aumentando um pouco as letras. (Ponto de Cruz, Pintura e Artes Decorativas).

    É só uma opinião. Experimenta e vê se gostas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai,
    gostei tanto deste suporte para o telemóvel, ficou mesmo bonito.Parabéns
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Muito original, Milai!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  5. Milai,

    Minha flor, em se tratando de mudanças, eu sou uma cigana.
    Eu adorei a disposição da tela, ficou ótimo e sobressaiu mesmo o blog.

    Adoro as telas grandes e também o post parece que fica mais explicado ... rsrsrsrs ... pode ser impressão mas, eu adoro!

    Qto a ideia do telemóvel, uma graça.
    Gostei dos desenhos e da cor. Show!
    Próprios mesmo para um lugar como o escritório que colocamos as coisas sempre em lugar diferentes, e por isso a perdemos!

    Meus parabéns amore!

    Beijão!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir