6 de maio de 2012

Queima das Fitas 2012

artesdamilai.blogspot.pt

artesdamilai.blogspot.pt

Boa tarde, para toda a gente e um beijo especial para todas as Mães do Mundo! Muito obrigada pelas vossas visitas e um beijinho grande para quem deixou o seu comentário. Hoje além de ser dia da Mãe, também se realiza aqui em Coimbra o cortejo da Queima das Fitas. O meu filho estuda aqui e põe cartola este ano pelo que hoje saiu cedo, apesar de se ter deitado de madrugada já alta...eheheheh. Como está bom tempo de certeza que hoje a nossa cidade vai registar um movimento pouco habitual. Além dos estudantes que vêm de outras Universidades, são muitos os familiares que querem ver e participar destes momentos que quer se queira ou não marcam sempre a vida de qualquer jovem que estude em Coimbra. A Queima começou com a serenata na madrugada do dia 4 e vai até dia 11. A barulheira de noite é mais que muita, mas enfim temos que aguentar. Só lamento os excessos que alguns estudantes cometem e que por vezes acabam mal. Espero que este ano tudo corra pelo melhor e acabe bem para todos eles. Aqui fica também a caricatura do meu filho e que faz parte do livro de curso
Garanto-vos que o rapaz é bem mais bonito...eheheheheh. Deixo-vos também o cartaz das noites e que este ano foi ele que fez.
Ele e mais 3 colegas fizeram todos os cartazes de divulgação da Queima, excepto o principal que resultou de um concurso que sempre fazem.
Beijos para toda a gente e bom resto de semana!

5 comentários:

  1. Sendo assim, uma semana antes de nós aqui, me resta desejar Feliz dia das mães para vc minha querida!

    Como vai o Isaac? Melhorou?

    Dê notícias!!!

    Um beijo enorme!!!

    ResponderEliminar
  2. Passei para lhe desejar um beijinho. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai, beijinho grande e para béns pelo seu filho!
    Isaura

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai,
    Parabéns pelo filho. Que o futuro seja como ele desejar e para a família também, especialmente a mamã!
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir