Caixa para lenços de papel


Boa noite para toda a gente. Muito obrigada pelas visitas que me fizeram e um beijão para quem deixou o seu comentário. A primeira pergunta que se impõe é: gostam do meu blog? A Elaine fez um óptimo trabalho e vê-se logo que tem mão de quem sabe do assunto. A única coisa que forneci foi a imagem do cabeçalho que foi o meu filho que a trabalhou (ora descubram lá onde está a torre da Universidade) e disse o que pretendia ter e o resultado foi o que está à vista. Eu gostei! Gostaria de saber qual a vossa opinião já que este blog também é um pouco de toda a gente que o visita.
Hoje deixo-vos uma caixa para lenços que a minha irmã me pediu para fazer para a casa de banho dela, que é em tons de azul e creme. Ficou muito simples e apenas levou pintura, decoupage e umas boas camadas de verniz. O que torna esta caixa atraente são as imagens. Se repararem bem vêm que elas são todas diferentes. As imagens fui buscá-las à Stella. Obrigada por as lindas imagens que nos põe à disposição para as utilizar-mos. A minha irmã gostou muito.
Beijos para toda a gente e um óptimo fim de semana.

8 comentários:

  1. Eu adoro a tua nova imagem, está realmente um mimo!!! E a imagem do teu filho é muito boa... (ah e a torre está do lado esquerdo)!

    Quanto à caixa é LINDA!!! Fiquei cheia de "inveja" da tua irmã.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Oie Milai!!!!

    Eu ví a torre do lado direito do vídeo, e tbm um pássaro ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

    Eu já tinha dito que achei o blog ótimo, limpo, bem dividido, com o texto bem marcado... adorei!

    O fundo branco ajuda na leitura, e para quem usa óculos como eu... é maravilhoso!
    rsrsrsrsrsrsr ...

    Mais um trabalho lindo, e combinando muito mesmo com a casa de banho!
    Casou certinho!
    Muito bom gosto!


    Um beijo enorme, um feliz final de semana.

    ResponderEliminar
  3. Gracias!!!ya estas en la "galería",no imaginas que sorpresa más bonita me he llevado,un abrazo y buen fin de semana!

    ResponderEliminar
  4. Sortuda, a tua mana!

    Adorei a decoração!

    Delicada, chic!

    Beijos.

    Lisa

    ResponderEliminar
  5. Milai, boa noite!
    O blog ficou lindo, está leve e luminoso.

    A caixa, maravilhosa, adorei!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga querida, passei pra deixar um abraço apertadinho, seu blog sempre lindo e chic!!!!
    Fiquei com deus!

    ResponderEliminar
  7. Olá Milai.
    Pena teres saído do FB, mas realmente veio afastar-nos muito do convívio saudável dos Blogs.
    Parabéns, continuas a fazer peças lindíssimas.
    Bjnhosss
    alice

    ResponderEliminar
  8. Adoro a decoração da caixa...lindo esse papel!!!
    bjinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Artes da Milai © Copyright 2014. Desenvolvido por Elaine Gaspareto