2 de março de 2012

Concurso / Sorteio no Pois Zé Artesanato

Relógio em vinil, inspirado no fado de Coimbra

Bom dia para todo o Mundo! Muito obrigada pelas vossas visitas e como já é meu hábito deixo um beijo grande para quem deixou o seu comentário.
Hoje venho divulgar o sorteio que o  está a fazer para comemorar o 1º Aniversário da sua Loja Virtual. Fui convidada por já lhe ter comprado o relógio que podem ver acima, inspirado por uma sugestão minha e que o Zé intrepretou magistralmente e que retrata muito bem o Fado de Coimbra. Para a semana já lhe vou enviar a foto do ambiente onde o relógio está integrado e um pequeno depoimento, para poder participar do sorteio. Espero ter sorte e ganhar uma das suas maravilhosas e sempre originais peças. Obrigada Zé, pelo convite. Entusiasmem-se com as peças lindas que ele faz, comprem uma e candidatem-se ao sorteio. O díficil vai ser escolher a peça para comprar, não é mesmo ?
Beijos para toda a gente, um bem grande para o Zé e para a Cris e um óptimo fim de semana para todo o Mundo!

4 comentários:

  1. Uauuu, querida Milai, quanta gentileza a tua, fico até sem palavras!!!
    Muito obrigado, e também pelo incentivo de teres sido uma das minhas primeiras clientes!!!
    Beijinhos meus e da Cris, Zé Maria

    ResponderEliminar
  2. Milai, boa noite!
    Realmente este mundo virtual é mesmo fantástico. Quer então dizer que o relógio inspirado no fado de Coimbra já está na sua casa a agraciar com encanto o local escolhido.

    Espero que tudo esteja bem consigo e com os seus. Eu estou bem mas, tenho andado muito pouco por cá, daí estar mais ausente. No entanto, pode crer que a Milai é uma das pessoas que sempre me lembro e, com carinho nunca esquecerei o quão simpática sempre foi comigo.
    Há dias, pensei em ligar-lhe, mas distraidamente devo ter deitado fora, o e-mail que me enviou com os seus contactos, e não o pude fazer.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. Milai, ô minha linda, que delícia ver o seu comentário!
    Estou tentando voltar, ainda não posso prometer que encontrarei tempo para postar com qualidade, visitar os amigos queridos, ler suas postagens e comentar... O meu tempo é curto e não me agrada a ideia de manter um blog sem interagir com os amigos. Como, também, comentar uma postagem sem ler, isso eu não faço!

    Mas adorei estar de volta! Andava com muita saudades de todos!

    Vejo que seu blog continua com aquele capricho que lhe é tão peculiar!

    Um beijo enorem!
    Sueli Gallacci

    ResponderEliminar
  4. olá querida amiga:)
    é um enorme prazer recebe-la no meu cantinho e ainda maior o seu carinho, obrigada
    eu em breve espero ver umas bonequinhas em eva no seu cantinho pois em tudo k a Milai mete a mão vira arte, os seus trabalhos são lindos, vamos lá mãos á obra eheheh
    bjinhos grandes e boa semana

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir