5 de fevereiro de 2012

Três em Um


Boa tarde meninas! Muito obrigada por todas as vossas visitas e como habitualmente um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Hoje deixo-vos uma caixa que fiz para oferecer com bombons no Natal e que ainda não foi entregue à dona... Eheheheh. Como os bombons se comem em qualquer época do ano e como os do Natal já devem ter desaparecido... Espero que ela não se importe de receber a prenda atrasada... Como o título indica é um três em um. A tampa da caixa foi forrada com acetato para impressora e a estrela que acompanhava a tampa foi forrada com dois guardanapos com motivos de Natal diferentes. Assim dá, como mostra a foto para variar a apresentação. A caixa é de papel maché e foi pintada com tinta metálica da Americana. Levou textura transparente na parte de baixo e envelhecimento com Gel Stains cor Ebony, também da Americana. Como finalização levou verniz e a estrela com decoupage levou goma laca brilhante de ambos os lados. Só lá faltam os bombons...
Não estranhem se não conseguirem entrar no meu blogue ou se virem alguma anomalia pois eu vou modificá-lo. Pedi ajuda à Nina, que como sempre é uma querida e me vai ajudar. Também é preciso mudar de vez em quando e eu já ando um pouco farta do visual do meu blogue. Tenho tido alguns problemas pois não consigo adicionar nem remover blogues da minha lista. Espero conseguir fazer um blogue agradável para quem me visita.
Beijos para toda a gente e desejos de uma ótima semana.

6 comentários:

  1. Great job, I like it!

    Greetings.

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai

    uma prenda fora de horas até sabe muito bem. Algumas das minhas também foram só há pouco tempo :) e ainda por cima a caixa está linda!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!
    Bela prenda, o trabalho ficou muito bonito.
    Ontem tentei visitar o seu blog e não consegui mas hoje já foi possivel, Yolanda.

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai

    Adorei o nove look...suave...elegante!

    Quanto à caixa...Fabulosa, como tudo em que colocas as tuas mãozinhas de fada.

    Beijos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  5. Que caixa fantástica, Milai, adorei! Pena que nunca vi à venda... Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai,
    Uma prenda simples mas charmosa, teus trabalhos nunca deixam de o ser...gostei!!!e sempre com bons produtos, tens pertinho a papelaria 115 onde esta tudo em produtos da decoart,sendo os representantes da marca, não lhes deve faltar nada!!! gosto muito dessa marca..
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir