21 de fevereiro de 2012

Aqui está a primeira !


Boa noite para toda a gente. Muito obrigada pelas visitas que me fizeram e um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Hoje deixo-vos uma caixinha de costura que já é bem famosa no mundo da net. De certeza que já toda a gente a viu e também já devem ter assistido ao vídeo em que a Elizandra a ensina a fazer.


Eu entrei em contacto com ela e comprei-lhe um Kit completo que além da caixinha trás o célebre fio de cabelo e também uma bitola que ajudam imenso a que o trabalho fique perfeito e mais dois Kits simples. O objecto rosa comprei-o no Leroy Merlin e serve como espátula. É óptimo!


Esta é a primeira das três que tenho para fazer. Levou um pouco de tempo pois não tenho prática em cartonagem, mas penso que não ficou muito mal. Utilizei cola branca e também o rolinho para a espalhar nas partes maiores, utilizei também um pincel de cerdas duras. Não está muito bem recheada pois foi só para tirar a foto e tive que me contentar com o que tinha à mão... Eheheheheheh!
Beijos para toda a gente e um bom resto de semana.

10 comentários:

  1. Olá Milai, tenho passado por aqui e vejo coisas maravilhosas, esta caixa é uma delas, tenho um Kit (só cartão) á pelo menos 2 anos por fazer, pode ser que desta me dê a inveja e faça, os tecidos são maravilhosos.
    Um grande beijinho e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai!!!.
    Bom para ser a primeira devo dizer que ficou muito gira e feita com muito bom gosto.
    Parabens.
    Bjs e uma optima semana.
    Lia

    ResponderEliminar
  3. Beautiful work, very creative dear Milai!

    Kisses and big greetings!:)

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai! Ando com ideias de fazer esta caixa já há uns meses, mas estou a arranjar coragem para cortar o cartão, pois o kit é muito caro, hehe. Mas já tenho lá uns tecidos lindos! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Espero que tudo esteja bem.
    A caixinha ficou um espectaculo, sim sra.
    Gostei mt, parabéns.
    Jitos do Coração.
    Miká♥

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai

    Para ser a primeira está óptima.Quem me dera fazer parecida.
    Ficou linda e as outras ainda vão ficar melhor....
    Bjs

    Augusta

    ResponderEliminar
  7. Olá Bom dia!

    Pode se orgulhar, sua caixinha ficou linda.

    Já estou te seguindo.

    Beijos...

    Fátima.

    http://mariamariarte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oie Milai!

    Que coincidência!
    Ainda ontem eu estava assistindo pelo You Tube, exatamente essa aula e fiquei cheia de vontade de fazer.

    A sua caixinha ficou um encanto!

    Muito fofinha mesmo. E para quem faz trabalhos lindos como vc, não é nada difícil a caixinha!
    Arrasou!


    Um beijo enorme, meus parabéns!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá Milai
    Há quanto tempo! Estou a tentar regressar aos blogs ..acho que já consegui me reorganizar . Continuas com trabalhos lindos ! Já tinha saudades das minhas amigas .
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Milai

    Amei a caixa de costura. Nunca conseguiria a façanha de fazer uma.

    É o que dogo: "Mãozinhas de Fada"!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir