26 de agosto de 2011

OLÁ !!!!!!!!!!

Imagem tirada da net

Bom dia para todo o Mundo! Como é que têm passado? Espero que toda a gente esteja bem e feliz!
Eu graças a Deus vou bem se saúde, embora para variar, muito cansada. Acabei por não ter férias pois resolvi mudar umas coisas cá em casa e pintar um quarto que me faltou arranjar na última remodelação e a minha casa ainda está um caos. Já estou farta mas agora tem que ir até ao fim. Espero que durante a próxima semana já fique tudo como deve ser. Se vejo isto acabado até me parece mentira...eheheheh!
Comprei uns roupeiros na Ikea, mas desta vez tive chatice com a transportadora e com a montagem.
Tive que fazer como a Mafalda e dizer-lhes umas boas coisas pelo telefone. Parecia que andavam a brincar comigo. Marcavam e não me apareciam até que me passei e ouviram o que não queriam!
Para a próxima não pago a montagem. Só me montaram um roupeiro e mal. Tivemos que o rectificar e o outro disseram-me que não o conseguiam montar pois não cabia dentro da divisão. Claro que não os deixei abrir a embalagem senão já não mo trocavam. Quando o meu filho chegou à noite eu disse-lhe e ele disse-me que eles eram doidos e que ele conseguia montar o roupeiro.
Claro que conseguiu! Não foi exactamente do modo indicado no manual, mas se não tivermos imaginação e jeito  e se só seguirmos instruções escritas, muitas vezes não vamos a lado nenhum. O roupeiro  está impecável e muito bem montado. Nunca mais pago montagem nenhuma! De qualquer modo no Domingo tenho que ir buscar mais umas coisas que me faltaram pois não quis comprar a mais logo no ínicio e vou fazer uma reclamação como deve ser feita. Para isso é que servem os livros, não é mesmo??????
Não vos deixo nenhuma novidade hoje. Apenas este desabafo. Espero voltar ao normal e ao blogue no primeiro fim de semana de Setembro. Até lá , fiquem com Deus e sejam felizes! Beijos para todo o Mundo!

15 comentários:

  1. Olá minha querida, que saudades que já tinha suas! Que bom que está tudo bem!
    Essas grandes empresas muitas vezes parece que brincam com quem lhes dá a fama. Faz muito bem em reclamar e muita sorte têm eles de se ficar por aí! O que eles mereciam mesmo era o pagamento de uma indemnização pelo tempo que a fizeram perder!
    Antes de comprar a mobília que comprei agora para a minha filha, tb andei a ver no IKEA mas desisti assim que vi a exorbitância que me cobravam pela entrega e montagem pq fica a mais de 50km! Só ficaram a perder pq a comprei na mesma mas noutra loja tb afamada!
    Beijinhos e fico a aguardar o seu regresso!

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai, bem vinda de volta as nossas lides.
    Eu e o IKEA também não temos uma relação muito perfeita, mas....
    ESpero que vejamos trabalhos novos depressa.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola, Milai gosto de saber que esta tudo bem consigo, muita força para suas mudanças as vezes e mesmo nesesario ter muita paxura para certas coisas , um bom fim de semana para si .

    ResponderEliminar
  4. Passei para lhe dar um miminho, dei uma espreitadela no meu blog.
    Bom fim de semana
    bjo

    ResponderEliminar
  5. olá Milai:)
    fico feliz por saber k está td bem consigo, e as ferias é assim descansa-se mas em casa há sempre o k fazer
    agora qt á montagem das coisas é assim e ainda acham k têm razão, há um tempo atras comprei um estudio para o meu filho e ao montarem partiram uma peça disseram k iam la dp e ate hoje nada, enfim não dá para confiara-mos se tem k ir la novamente faça mesmo a reclamação pois só assim pode ser k seja ouvida
    um bjinho grande e ate setembro desejo-lhe td de bom

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai

    já vi que por aí anda tudo muito animado :) Faça uma reclamação no próprio IKEA, já que as empresas de montagens são à parte e não fazem parte do IKEA, pelo menos aqui em Lisboa e eles costumam ajudar a resolver o problema. Tive um problema, mas mais grave já que era com a cozinha e fiquei sem poder cozinhar uma semana. Com a empresa da montagem era o mesmo que falar para a parede, falei com o IKEA e eles puseram tudo nos eixos inclusivé pagaram-me as refeições desses dias todos e disseram-me que depois acertariam eles as coisas coma tal empresa. No meio de toda a confusão que me aconteceu eles, IKEA, foram super correctos.
    Tirando isso fico contente por saber que essa saúde está bem :)

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  7. Olá Milai
    Há quanto tempo!!...isto é que foi uma grande pausa,mas nem sempre o tempo chega para tudo que queremos fazer não é!.....Também eu ando sumida e a precisar de férias,mas ainda tenho que esperar mais meio mezito porque férias férias só saindo de casa. Desejo que a remodelação aí agora corra melhor pois obras em casa ui ui nem quero pensar.
    Beijinhos um tranquilo fim de semana.
    Savi

    ResponderEliminar
  8. Olááááá!!! Que bom ter a querida Milai de volta às actividades bloguisticas, e que bom já está recuperada de saúde, fico feliz!
    Pois é, esses atrasos das entregas, e ainda por cima da parte de lojas que se dizem conceituadas, são o pão nosso de cada dis, já passei por aventuras iguais como as da amiga numa entrega e montagem da Moviflor, e sei do que fala. É uma pena, não é??? Mas na verdade é este o mundo em que vivemos, onde a incompetência impera sobre a qualidade e profissionalismo, efiiiimmm!
    Um grande abraço, seja bem re-vinda e tenha um luminoso fim de semana, Zé Maria

    ResponderEliminar
  9. Olá Milai
    Tenho a certeza que maioria das suas amigas das artes , já sentiam a falta da Milai. Seja bem-vinda de novo,com saúde energia e muita criatividade
    Um beijinho
    Armando

    ResponderEliminar
  10. Quem não gosta do IKEA??? Adoro, uma das minhas lojas favoritas, no entanto........

    Minha querida, é tão bom tê-la de volta. Que saudades.

    Beijokinhas☻☻

    ResponderEliminar
  11. Olá Milai
    Primeiro: adoro o visual do cãozinho, e este"não me chateiem...deixem-me dormir"está demais. É uma foforinha, amigo igual a esse não arranja.
    Em relação ao IKEA, nem vale a pena falar....
    Uma boa semana para si e volte de pressa com novos trabalhos.
    Beijão grande

    Augusta

    ResponderEliminar
  12. Oie minha amiga querida,

    Desculpe a falta de visitas, mas esta tendinite que anda me matando aos poucos ... é fogo!

    Perdoa se eu estou mandando mensagens do tipo copia e cola, mas, se eu for falar com todas, aí é que a tendinite não vai embora mesmo ... hahahahahaha ...

    Passei aqui para deixar um abraço e um beijo gostoso, e que a sua semana seja maravilhosa ok?

    Assim que eu melhorar, volto com a corda toda!

    Mil beijokas no seu coração, e que a luz de Deus seja sobre teus caminhos sempre!

    ResponderEliminar
  13. Olá Milai,

    que bom que está de volta.
    Ainda bem que já está tudo nos eixos.
    Espero que continue tudo a correr pelo melhor.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  14. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....Milai

    Que saudades, menina!

    Fico, ansiosa, à espera da maravilha com que nos vais surpreender.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  15. Olá querida amiga .
    Ai de ti!!! se não responderes!!! não acredito mas... Se recebeste esta mensagem significa que alguem te ama. Envia esta mensagem a 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da Tua Vida, Algo maravilhoso irá acontecer-te.Se uma pessoa te devolver é porque TE AMA. AMIGOS TAMBÉM DIZEM : TE AMO. um beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir