27 de maio de 2011

Quadro de areias e pausa no blogue


Bom dia, para todo o Mundo! Muito obrigada pelas vossas visitas e pelos vossos comentários. Parece que os blogues andam de novo com problemas. No meu desapareceram a(o)s seguidores e a animação que tinha pelos pacientes com cancro.  Hoje vou deixar-vos mais um quadro de areias com uma silhueta da minha filha Filomena. Ela tirou a foto no PC dela a cores e depois levei-a para a aumentarem (tem 70x40 cm). Destina-se a colar numa tela para ela colocar no quarto.
Vou dar um tempo no blogue pois afinal de contas a descida de graduação não me resolveu totalmente o problema que tenho nos olhos (especialmente o do lado esquerdo). Tenho um desconforto continuo que me apereceu agora. É como se tivesse alguma coisa dentro do olho. Segunda feira volto de novo ao médico para ver se consigo atinar com o que se passa. Lamento, mas por este motivo vou fazer uma pausa por tempo indeterminado. Só quando me sentir totalmente bem, voltarei. Isto serve também para os comentários. Não vou deixar comentários nos próximos tempos. Espero que me compreendam e não me levem a mal.
Já agora também vos comunico que vai haver a Feira de Artesanato aqui em Coimbra no Parque Verde do Mondego de 28 de Maio a 5 de Junho. Quem poder aproveite para visitar e veja os ovos magníficos do Carlos Neves ao vivo pois só por isso já vale a pena uma visita à feira.
Beijos para todo o Mundo e fiquem bem! Bem hajam pelo vosso apoio constante! Sejam felizes!

36 comentários:

  1. Bom dia Milai
    Espero que melhore e que corra tudo bem. Cá ficaremos a espera e de certeza com novos e belos trabalhos.
    Beijocas
    Alda

    ResponderEliminar
  2. Que chatice, pensei que o problema já estava resolvido e que seria uma questão de hábito ás novas graduações!
    Demore o tempo que precisar, nós cá estaremos á sua espera!
    Beijinho e rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  3. OLá Milai, como já tinha dito este quadro está espectacular, eu não disse que areias é fácil ???
    Quanto á saúde, com ela não se brinca e então os olhos nem pensar.
    Muitas e boas melhoras e volte rápido, um grande, grande beijinho !

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai

    as suas melhoras! E o quadro de areias está muito bonito! Admiro quem faz retratos,é quanto a mim a parte mais difícil das areias!

    Beijinhos e até breve :)
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  5. Olá Milai,
    este quadro ficou 10 estrelas, está lindo, adorei.
    Espero sinceramente que melhore muito rapidamente.
    Aa melhoras e votos de rápido regresso.
    Milhões de beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  6. Espero sinceramente que tudo corre pelo melhor.
    O quadro esta lindíssimo.parabéns.
    e casaco do isaac fica-lhe bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Belo e fora de comun.....em breve ligo.

    Carlos

    ResponderEliminar
  8. Olá Milai
    Já somos dois também vou estar ausente por uns tempos por motivos de saúde mas espero regressar em breve.
    O quadro ficou um encanto nem parece um trabalho com areia.
    Desejo-lhe as melhoras e um bom fim de semana
    bjs
    Armando

    ResponderEliminar
  9. Olá Milai!
    Bem... este trabalho ficou divinal ninguém diria que é feito com as areias ficou um bonito trabalho. O que será que se anda a passar com os blogues? no meu também desapareceram os meus seguidores, já fez três anos que tenho o meu blogue e nunca aconteceu nada assim.
    Desejo as suas melhoras
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  10. Milai minha querida. O quadro em areias está simplesmente magnífico, como já tinha referido. No entanto quanto á sua vista, melhore que estaremos cá para a receber logo que possa e mil beijokinhas doces.

    Nina, Lara e Kebi

    ResponderEliminar
  11. Olá Milai,
    Os quadros em areias estão todos lindíssimos. A caixa redonda também gosto muito. tenho estado com problemas em fazer comentários, como acho que te tinha dito.
    As melhoras desses olhinhos, amiga e boas e rapidas melhoras.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  12. Já cheguei!!!...
    Milai mas que beleza de quadro!!....e ainda tem dúvidas que não domina esta técnica!!!...aqui está a prova neste trabalho ESPECTACULAR,mas imagino o trabalho que não deu!!
    Desejo as suas rápidas melhoras e quando estiver muito melhor cá espero ver mais trabalhinhos repletos de talento.
    Beijinhos até breve e um óptimo fim de semana.
    Savi

    ResponderEliminar
  13. olá Milai:)~
    espero k melhore rapido e desejo-lhe td de bom, ca vamos estar á sua espera esperemos k seja rapido pois é sinal k ja esta melhor
    qt ao quadro esta lindoooo
    um bjinho grande e melhoras

    ResponderEliminar
  14. As melhoras amiga, que tudo corra por o melhor, e ha de correr com a Graça de Deus. E esse quadro ficou!!!!!!! LIndo!!!!!! Como todos os seus trabalhos
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. O quadro está lindo!!! Muitos parabéns...

    As tuas rápidas melhoras ;D

    Bjocas

    ResponderEliminar
  16. Olá querida! Bem me parecia que andava a abusar! É preciso muito cuidado pois é um dos bens que nos fazem mais falta.Vou pedindo a Deus que te ajude e dê melhoras.Como já pudeste ver eu ando um bocado arredada dos trabalhos e também da internet pois comecei com desiquilíbrios e tonturas das horas que passava em frente do ecrã. Fico a aguardar notícias com as tuas melhoras. BJS

    ResponderEliminar
  17. Nossa, amei esse quadro, Milai!

    Belo, misterioso... É o tipo de arte que me agrada, não só pela beleza e técnica, mas pela sutileza. O rosto da tua filha (lindíssimo, por sinal!), todo construído com poucas "marcas", isso me encantou profundamente! Que grande artista que vc é!

    Parabéns, amiga! Espero a sua melhora em breve.

    Um beijo enorme, boa semana.

    ResponderEliminar
  18. Oi Milai,ficou lindo o quadro!
    Que pena que vai se ausentar,mas se é para teu bem...se cuida,faz tudo direitinho pra ficar boa logo,sentiremos sua falta,e estaremos aqui rezando por vc.
    Beijos,fique com Deus!

    ResponderEliminar
  19. Olá Milai, desejo-lhe umas rapidíssimas melhoras!!!!!
    Bjkas
    Alda

    ResponderEliminar
  20. Olá querida Milai, como vai???
    Em primeiro lugar gostaria de apresentar as minhas desculpas pela longa ausência aqui do blogue, mas tenho andado muiiito ocupado,,, em breve recompensarei com minhas habituais visitas no seu blogue, de que tanto gosto e admiro!
    E como está o Relógio do Fado de Coimbra??? A funcionar bem??? Espero que sim!!!!
    PoisZé, o Sorteio do Blogue chegou ao fim e fica aqui o convite para dar uma espreitadinha e ver quem ganhou.
    Também actualizei o layout da Loja Virtual, com novidades e novas funcionalidades pelo que gostaria de saber a sua opinião a respeito!
    Muito obrigado, pelo apoio e incentivos e pela participação no sorteio!!!
    Abraço Lusitano, Zé Maria

    ResponderEliminar
  21. Olá Milai.
    Desejo as suas rápidas melhoras e que volte rápido a este universo, com os seus lindos trabalhos para que nos possamos deleitar com toda a sua beleza.
    Bjs
    Lia

    ResponderEliminar
  22. Querida Milai, deseo que tus ojos estén mejor en estos días y te agradezco mucho que hayas visitado mi blog y hayas hecho un esfuerzo para dejarme un comentario. Cuidate mucho y espero que encuentren una solución pronto y que te repongas totalmente.
    Muy linda la imagen de tu hija Filomena!!
    muchos cariños y bendiciones

    ResponderEliminar
  23. olá querida!

    passei para te agradecer a simpatia de passares no meu blog. desculpa só agora poder cá vir também.

    desejo-te as melhoras rápidas. que se resolva tudo pelo melhor.

    e adorei o quadro. parabens!

    um bjinho grande :)

    ResponderEliminar
  24. ჱܓOlá, amiga!
    。°✿

    Passei para deixar um abraço.
    Espero que você recupere a saúde.

    Boa semana!
    Beijinhos.
    Brasil

    ✿✿♪

    ♫° 。✿✿ჱܓ

    ResponderEliminar
  25. Ficou lindo Milai!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  26. ola espero k estejas melhor....visita meu site logo k possas ha por la coisas bonitas..obrigada por partilhares o teu e muito bonito...o nome de meu blg........BAU DOS MEUS SONHOS......perola2011.blogspot.com...bj

    ResponderEliminar
  27. Ola amiga, bem o quadro ficou espectacular
    As melhoras para si, vai correr tudo bem e depressa com ajuda de Deus
    beijinho

    ResponderEliminar
  28. ola Milai espero que corra todo bem e que volte depreça ,pois faz muita falta por ca, estava semper presente em nossos blogs com um cincero comentario,muita força positiva para si que todo se resolve semper pelo melhor beijos e abraços e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  29. Olá minha querida, que Jesus te abençõe sempre e sempre.
    Tenho saudades!
    um beijãoooo

    ResponderEliminar
  30. olá milai, os seus trabalhos são belos, mais tem um que é perfeito, é o quadro de ponto cruz da galinhola postado em 2 de setembro de 2009. gostaria de saber se tem como vc me enviar o graficos dele. te agradeço muito. braços.
    heleinevieira@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Amiga!

    Sentimos sua falta...desejamos melhoras!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  32. Oi Milai,estou passando pra saber como vc está,e te desejar uma linda e abençoada semana,VOLTA LOGO!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  33. hola soy susana me gusta tu blog conozco portugal te invito a mi blog d artesania: hypatiass55gmailcom,saludos desde malaga(españa)

    ResponderEliminar
  34. Uau, muito bem conseguido, já vi que te rendeste ás areias, é um vicio. Beijão

    ResponderEliminar
  35. Milai o quadro da filhota em areias ficou fantástico, amei e beijocas
    Helena

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir