20 de março de 2011

Prateleira para especiarias


Bom dia para todo o Mundo! Ontem e hoje aqui pelo nosso cantinho à beira mar plantado, o Sol decidiu finalmente aparecer e brindar-nos com o seu calor. O dia de ontem esteve óptimo e o dia de hoje vai ser igual. Já cheira a Primavera e até nós ganhamos outro ânimo.
Muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo enorme para todas as meninas que me deixaram os seus comentários.
O dia de aniversário já passou e começo outro ano com um novo trabalho. Desta vez é uma prateleira do Ikea, para colocar especiarias. A minha filha já há um tempo que me vinha dizendo que queria as especiarias fora do armário da cozinha. Como não quero fazer buracos no azulejo, decidi comprar esta prateleira que também dá para ficar em cima da banca. Pintei-a num tom idêntico aos armários da minha cozinha, que têm uma mistura de madeira e branco lacado brilhante. Decorei-a com um guardanapo de especiarias e levou verniz em spray. Já está ao serviço, como podem ver. As cores não ficaram iguais às reais, parece laranja mas não é. Com as minhas fotos acontece sempre isto, por mais que eu tente.
Tenho as minhas visitas aos vossos cantinhos, atrasadas mas assim que possa vou passar. Hoje vou aproveitar este belo Sol para pôr a minha roupita em dia, pois ontem estive a acabar um trabalho que tinha em mãos e não fiz nada em casa...eheheheh.
Beijos para toda a gente, um óptimo Domingo e uma boa semana de trabalho ou de artes.

28 comentários:

  1. Ola amiga, aqui por estes lados tb ja cheira a primavera :) que bommmmmmm
    A primavera é um tempo que ilumina a nossa alma, traz uma alegria ao espirito.
    O seu conjunto ficou muito bonito e cheio de cor.
    Bom domingo e boa semana. Venha participar no sorteio do meu blog:http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Realmente o dia de ontem e o dia de hoje dão-nos outro ânimo e uma alegria psicológica que parece que nada nos irá fazer parar. É a chegada da primavera. Ainda bem!

    Quanto ao suporte para especiarias é uma excelente ideia e ficou lindíssimo! Gostei muito do desenho do guardanapo. Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mas que bela ideia e que belas prateleiras, até as minhas especiarias ficaram a resmungar por não terem uma para elas eh eh eh eh eh Beijão linda

    ResponderEliminar
  4. A prateleira para especiarias ficou muito bonita. Aqui na Terceira o tempo está a chover, infelizmente a Primavera ainda não começou. Desejo uma boa semana, Iolanda cantinhodaheidi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 2 aninhos do blog.
    Em relação à prateleira ,está muito bonita,colorida como as próprias especiarias.Jocas e bom Domingo de sol :)

    ResponderEliminar
  6. Un trabajo bellísimo y como bién dices ya vá oliendo a la primavera

    Mis golondrinas ya han regresado de Africa y me encantan verlas en sus nidos
    Gracias por compartir
    Con cariño Victoria

    ResponderEliminar
  7. Oi Milai.
    Adorei a prateleira,está linda.
    Feliz dia do blogueiro para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  8. Olá Milai!
    Ficou muito bonita e é de grande utilidade.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  9. olá Milai:)
    mais um trabalho espectacular, e mt util para qualquer cozinha dá sempre muito jeito
    um bjinho grande

    ResponderEliminar
  10. Oii, amiga !!!

    As tuas prateleiras estão lindas e super bem feitinhas...como sempre.

    Sorte a sua que já tem um solzinho aí na terrinha. Aqui , foi um verão quente mas com muita chuva e olha que não era assim não. Faz quase um mes que chove ou garoa todos os dias...num guento isso !!! hehehe

    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  11. Olá Milai

    Por aqui esteve um dia de Primavera com cheirinho a Verão.

    Já nem sei que dizer dos teus trabalhos.

    Gostei imenso da prateleira e até gosto de a ver pousada na banca.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Olá Milai
    Optima ideia e que ficou girissima. Parabens.
    Bjs e boa semana
    Natalia

    ResponderEliminar
  13. Olá Milai

    Que trabalho tão catita e a tua filha tem razão mas eu também sou muito sincera os meus estão no armário e detesto mas ainda não fiz nada porque também não quero furar os azulejos.

    Solinho que bom!

    Sabes o que eu fiz?
    Pintei a minha cozinha, pûs um candeeiro novo, varão novo, cortinados novos isto tudo sozinha e hoje estou que não me mexo mas fiquei com a cozinha já toda prontinha, valeu a pena logo vou para a cama ás 10 horas rsrsrs.

    Aproveita o solinho.

    Beijos
    Sofia

    ResponderEliminar
  14. hola!
    gracias por visitarme
    lindos especieros
    cariños
    c@

    ResponderEliminar
  15. Oi Milai, tudo bem?
    Sou filha da Iray, do blog Toque de Arte, e vim agradecer e retribuir a sua visita!! Gostei muito do seu blog e das fotos de Portugal... com certeza, será o meu próximo país de visita! No final do ano eu estive na Itália, Suíça e França... e depois voltei para conhecer a Espanha (Mérida)e adorei... pena, que não deu para visitar Portugal, mas ainda esse ano passo por ai...

    bjs e seu blog é lindo!

    Ana
    www.ananumdiadaqueles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá Milai,
    FIcou gira a prateleira para especiarias. Uma ideia brilhante para fugir à vulgaridade de todas as outras prateleira.
    beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  17. Minha anjinha!

    Mesmo eu chegando aqui atrasada, desejo felicidades por este blog tão belo e cheio de charme.
    Queiramos nos comunicar por muitos anos e anos!

    Todas estas imagens já é um presente! Só de conhecer um pedacinho de Portugal, prá mim já valeu!

    Desejo dias maravilhosos para vc amiga Milai!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  18. Esta peça nunca sái de moda!
    A cozinha fica até mais moderna com este acessório.
    lindo!
    Muito útil e decorativo!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Olá Milai
    Bem quem sabe sabe!!...e criatividade a minha amiga tem que chegue!!...ficou uma peça útil original com simplicidade e ainda bonita!!...assim a cozinha até fica muito mais chique.
    Beijinhos uma excelente semana com solinho e passarinhos a cantar.
    Savi

    ResponderEliminar
  20. Olá Milai!
    E a prateleira ficou um "must", super alegre e bem original, adorei.
    Obrigado pelas suas sempre simpáticas palavras e, pelo carinho amiga, beijocas grandes e boa semana
    Helena

    ResponderEliminar
  21. Excelente,mesmo!
    Admiro imenso as pessoas que têm assim jeitinho para estas coisas...
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  22. Uma prateleira lindíssima amiga. está uma ternura.

    Beijokinhas does daqui até aí:)))))

    ResponderEliminar
  23. Olá Milai,
    as tuas ideias dão sempre bons resultados, ficou impecável esta peça,Linda!!!
    Obrigada pela tua extensa visita..:) beneficiei de tres comentários..que bom!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  24. Olá Milai...se na prateleira tivessem os meus frasquinhos para especiarias...ainda ficavam mais gira! :o)

    Até sabado!
    Bjkas
    Alda

    ResponderEliminar
  25. Mi querida amiga he pasado para decirte que mis golondrinas ya han regresado desde Africa a mi jardín donde cada año vienen a sus nidos para sacar a sus crias adelante
    Que tengas un lindo dia
    Besiotos Victoria

    ResponderEliminar
  26. Olá Milai,
    Que engraçada que ficou a prateleira. É preciso é ter idéias.
    Giríssima.
    Beijinhos e até sábado,
    Guida

    ResponderEliminar
  27. Adorei a ideia e o resultado final. Ficou muito gracioso. Parabéns.
    Bjnhoss
    alice

    ResponderEliminar
  28. Olá Milai,

    Uma ideia bastante útil e bonita.

    Gostei muito

    Bjos
    Sandra

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir