15 de janeiro de 2011

Novo Trabalho em Ponto de Cruz!



Boa noite a todo o Mundo! Como já estava afastada há muito tempo e já tinha saudades de mostrar umas coisinhas, resolvi hoje deixar-vos o novo trabalho de ponto de cruz que ando a fazer. Já foi começado em Setembro mas como dá um pouco de trabalho, vai lentamente...eheheheheh. Mesmo assim já tenho bordado um quarto do quadro como podem ver pela foto. Eu adoro os quadros do Klint e quando apanho um para bordar, não resisto. Este esquema foi tirado de um blogue de uma das minhas seguidoras, já há algum tempo. Saquei-o e guardei-o para quando tivesse tempo de o bordar. Em boa hora o fiz, pois agora voltei ao blogue que por sinal se encontra na minha lista e quando entro vêm dizer que o blogue já não existe. Vou deixar aqui o nome pois foi onde fui buscar este magnífico trabalho e embora ele já não exista os créditos são dela.
Lembram-se de eu ter dito que tinha feito uma exposição de presépios antes do Natal? Pois é; na exposição não vendi um único! Mas bastou a minha cabeleireira comprar-me um, que acabei por os vender todos...e mais que fossem! Cheguei a um ponto em que me recusei a pintar um único mais. Já estava farta de pintar presépios. Então os pequenos, da castanha, noz, etc., era um ver se te avias...eheheheheh. Acho que por este andar vou ter que começar a pintar presépios já, senão não dou vazão às encomendas...eheheheheh. O único com que fiquei foi uma bolota que tinha guardado para a Elisa a pedido dela e o que estava na minha montra durante o Natal e porque me recusei a tirá-lo de lá, senão nem esse tinha ficado. Também fiz mais uma janelinha que depois vos mostro, uma caixa de lenços e mais umas bolas grandes de Natal que também ficaram muito giras. Infelizmente estes trabalhos já foram mesmo feitos à última da hora, e eu esqueci-me por completo de os fotografar. No entanto as pessoas que os receberam ficaram muito satisfeitas.
Tenho visto as novidades que colocaram e acho que todas foram muito bem sucedidas nos trabalhos que têm feito. Peço desculpa por não ter deixado comentários, mas não tenho tido mesmo tempo.
Espero que lá para Fevereiro já esteja com menos trabalho e tenha tempo para deixar alguns comentários. Quero agradecer a toda a gente que me tem visitado, mesmo não tendo novidades para ver. Bem hajam toda(o)s.
Beijinhos para todo o Mundo e um óptimo fim de semana!

24 comentários:

  1. Oi minha linda que bom ter-te de volta. esse quadro é brutalissimo, eu também amo o Klint. Vou esperar o teu email. Um grande beijão e que este ano te traga tudo o que desejas

    ResponderEliminar
  2. Lindissimo esse quadro.E que saudades já tinha de ver um trabalho seu.Desejo-lhe tudo de bom para este ano de 2010.
    Bejinhos.

    ResponderEliminar
  3. Beautiful work, i lake it!
    Kisses and big regards.

    ResponderEliminar
  4. Que magnifico... fica preocupada não. o importante é vc ter bastante trabalho.. mas, assim que der não deixe de aparecer nos nossos cantinhos. bjs e ótimo domingo...

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga, lindo lindo este quadro, as pinturas de klimt ficam espectaculares em ponto cruz pois tenos que utilizar muitas cores e quanto mais cores mais se parece a um quadro
    beijinho
    http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai

    Uauuuuu....VOLTASTE!
    Já tinha saudades!

    Fabuloso!
    Tenho olhado (atentamente) para ele , imaginando a paciência que tens para o fazer.

    Adorei saber (li) que guardaste o meu presépio.
    És um amor.

    Breve falaremos.

    Bjinhos e bom domingo.

    Elisa

    ResponderEliminar
  7. Olá Amiga!
    Espero que esteja tudo bem consigo. Eu também tenho andado um pouco afastada do blogue, mas por nada de especial. Fico contente por ter tido sucesso com os seus Presépios,todos eles eram muito bonitos. Este trabalho de ponto cruz está lindíssimo, parabéns.
    Desejo-lhe um 2011 com saúde trabalho e Prosperidade.
    Acho que ainda não lhe desejado.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    o quadro vai ficar lindissimo, admiro a sua paciência. Parabéns.
    Uma boa semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Milai
    Que bom amiga ter voltado a este convívio virtual aonde tem muitas amigas que gostam de ver os seus maravilhosos trabalhos.
    Esta pintura de cruzinhas está a ficar fabulosa,ai amiga que paciência!!....quando ficar pronto vai ser mais uma obra de arte das muitas que já nos habituou a ver.
    Quanto aos presépios é melhor começar já a pintar alguns com muita calma,pois bonitos como são não vai ter mãos para tantos pedidos.
    Beijinhos uma semana muito tranquila.
    Savi

    ResponderEliminar
  10. Olá Milai,
    Que bom saber notícias suas. E dos seus presépios. É melhoi ir pintando um, de vez em quando, para não se fartar e ter o suficiente para as encomendas do pro~ximo Ntal. Pudera, eles são tão lindos...
    Quando ao ponto cruz, que eu adoro, está maravilhoso. Parabéns.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  11. ola, milai que lindo quadro não a palavras de tão lindo que é, gosto de ver que voltaste de novo que seijas bem vinda ,muita força e que nos brindes sempre com a tua alegria
    teus trabalhos muitos parabens pelas tuas vendas , muitos....muitos.....beijos e boa semana com todo de bom ......

    ResponderEliminar
  12. Olá Milai

    que bom que veio fazer uma visita :) O quadro é lindo e haja paciência que o quadro bem o merece.
    Fico contente que tenha regressado!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  13. Oii, minha querida !!!

    Que bom te ver. :) E olha, eu adorei o quadro já com um quarto pintado. Mas vou te dizer uma coisa: vc é de uma paciencia !!! HEHEHE Dá muiiiito trabalho faze-lo e ainda por cima demora para ficar pronto...só vc mesmo.

    E eu fiquei pasma qdo vc contou que não vendeu nada na exposição.Que tempo, hein!!! Mas aí desencantou qdo a cabeleireira o comprou...é bem assim mesmo.Qdo vem a "maré boa" ...vem mesmo. hehehe

    Linda e abençoada semana para vc e sua família

    Beijinhos com carinho

    Ana

    ResponderEliminar
  14. Esse qudro é muito bonito,super colorido,dá trabalho mas vai ficar muito bonito.Jocas

    ResponderEliminar
  15. Olá Milai.
    Os quadros de Klint são muito bonitos e fazem lindos trabalhos em ponto cruz. Parabéns pelo trabalho e pela coragem coragem.
    Beijocas
    Alda

    ResponderEliminar
  16. Vim agradecer os e-mails recebido e aproveitar para dizer que belo trabalho esse seu começado em setembro. Só mesmo para quem tem mãos de fada como você. Quem sabe eu me inspiro em seu blog e crio algo para a minha casa. Beijos,
    Iray

    ResponderEliminar
  17. Olá Querida Milai, bem o teu quadro está um espanto, sabes que eu também adoro ponto cruz, mas não tenho feito nada.
    Beijos
    Filomenas Guedes

    ResponderEliminar
  18. Olá Milai, bem aparecida seja e que o muito trabalho lhe mantenha sempre esse bom gosto e a qualidade a que nos tem habituado.Eu ando aqui de volta de umas novidades...quando estiverem prontas eu mostro.
    beijinho e bons trabalhos
    isaura

    ResponderEliminar
  19. Olá Milai gosto muito voltar a ter noticias suas, por aqui. E mostra-nos este magnifico trabalho que mesmo ainda por terminar já podemos vislumbrar toda a sua beleza e também paciência porque pelo que percebo não será de fácil execução, mas quando gostamos não há obstáculo que não se ultrapasse. Fiquei também muito contente por saber do sucesso, que verdade se diga bem merecido dos seus presépios.
    Espero por mais novidades.
    Um beijinho grande.
    Isabel Rute

    ResponderEliminar
  20. Oi Adelaide.
    Que bom saber que estas de volta.
    A sua tela é linda.
    Eu já não tenho tanta paciência.
    Saabe fiquei boquaberta quando voce contou que não vendeu nada.
    Mas a cabeleleira desencantou com tudo.
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderEliminar
  21. Olá linda muitos parabéns pelo quadro vai ficar um espanto :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Olá Milai.
    Este quadro é lindo, vai ficar uma beleza depois de pronto. Haja paciência para o acabar hehe. Jinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  23. ola!
    tens trabalhso lindissimos!!
    visita me quando tiveres um tempinho

    vera
    http://madewithamorepapers.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  24. Olá! Hoje vou deixar o comentário neste post. Este trabalho de ponto de cruz está lindíssimo! Fabuloso!
    Deve ter dado um trabalhão daqueles, mas o resultado final vale sempre a pena.
    Em breve vou mostrar os meus trabalhos de ponto de cruz, agora que já mudei de casa, vou finalmente a casa da minha mãe buscar as minhas coisas que lá estavam guardadas. Já tenho saudades das minhas toalhas de ponto de cruz.
    Parabéns pelas vendas dos presépios. A Milai enjoou de pintar presépios e eu de pintar tecido, mas para a semana já volto aos pincéis.
    Desculpe o testamento, mas já não vinha aqui há tanto tempo...
    beijos da Sónia

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir