29 de novembro de 2010

Aviso - gráficos de ponto de cruz

Gráficos ponto cruz

Bom dia menina(o)s. Muito obrigada em primeiro lugar por todas as visitinhas e comentários que me deixaram. Bem hajam !
Este aviso é para as meninas(o)s que me costumam pedir os gráficos de trabalhos em ponto de cruz que se encontram publicados no blogue. Para não ter que andar sempre a mandar mails individualmente, até porque não tenho muito tempo disponível, resolvi colocar nas fotos dos referidos trabalhos uma legenda que indica quais os trabalhos de que tenho gráficos em ficheiro e que posso disponibilizar a quem estiver interessado. Já me perguntaram se levava dinheiro por eles e a resposta é NÃO, Deus me livre. O que quero é que toda a gente possa bordá-los, se gostarem das minhas escolhas. Assim e para não haver confusões os trabalhos que tiverem como legenda a palavra GRÁFICO, podem pedir-mos para o email do blogue, que eu mando-os. Se eu for conseguindo mais alguns eu vou colocando as respectivas legendas, OK? Acho que assim ficamos esclarecida(o)s.
Já agora aproveito para dar os parabéns à Maria pelo primeiro aniversário da sua loja. Parabéns por se ter aventurado nestes tempos tão difíceis a realizar um sonho que nos faz a todas muito geito, principalmente a mim que mesmo longe sempre mando vir umas coisitas que não encontro por aqui.
Imaginem se eu estivesse perto dela...eheheheheh. Dos WS não perdia nem um... Parabéns Maria e que continue a ter o sucesso que tem tido até hoje. Beijão grande para si.
Para todas bjs e uma óptima semana!

3 comentários:

  1. Olá Milai

    eu tenho que lhe agradecer porque mesmo estando um pouco mais distante nunca deixou de apoiar esta minha aventura, tanto com as encomendas, que agradeço, como prestigiando-me com a sua presença nos encontros de blogueiras. A si o meu Muito Obrigado

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai,
    Espero que já esteja totalmente recomposta da sua vista.
    Pela parte que me cabe, muito obrigada pela disponibilidade em enviar os gráficos de ponto cruz. É muito querida, como sempre.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  3. Olá caríssima amiga Milai!!! Você é uma pessoal especial e de grande coração, não se vêm muitas pessoas por aí disponibilizando moldes e dicas por vezes a troco de nada, parabéns, pela humildade e carinho raros nos tempos que correm!!!
    Beijocas, Zé Maria

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir