30 de março de 2010

Caixa de Chá


Olá amigas! Agradeço a todas as visitas que me fizeram e em especial os comentários que me deixaram.
Hoje venho mostrar a minha primeira encomenda. A minha amiga dona da Loja do Sr.Falcão pediu-me para lhe fazer uma caixa de chá, pois tem muitas qualidades e queria apresentá-los aos clientes e não dava jeito levar os pacotes todos para eles escolherem qual o chá que queriam tomar.
Assim arranjei uma caixa de 12 divisões que foi a maior que encontrei aqui em Coimbra e toca de deitar mãos à obra. Como não tinha um guardanapo que não tivesse as 4 faces iguais, toca de pedir ajuda à Cris! Como ela é uma querida arranjou-me não só um mas vários. Obrigada amiga pela ajuda.
Pintei-a em dois tons de castanho e dei-lhe um ar antigo. Apliquei massa com stencil e as letras que têm um desenho mais tradicional, foram cobertas com guardanapo em decopatch e depois escurecidas.
Só coloquei verniz na parte interna. Por fora ela foi só encerada. A ideia era enquadrá-la bem no ambiente da loja e modéstia à parte, acho que consegui.
A minha amiga gostou muito e já a pôs ao serviço. E pelo que me disse os clientes também têm gostado.

42 comentários:

  1. E que requinte!!! a caixa esta mesmo com eu gosto!!!
    Grata pela visita amiga...
    e eu estou um pouco melhor,obrigada...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que linda Milai!!! Tão delicada, tão preciosa, com ar de antiguidade cara! Adorei odetalhe da massa feto com o stencil, ficou mesmo muito bonita!
    Um beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai

    Uma maravilha!

    Acho que é a caixa de chá mais bonita que já vi!

    Os meus parabéns!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai, mais uma vez um trabalho maravilhoso... Se calhar os clientes encantaram-se mais pela caixa do que pelos chás ;P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Brilhante trabalho, menina esta só pode ser a primeira de muitas encomendas, o trabalho é de um requinte enorme, parabéns mesmo. Beijão

    ResponderEliminar
  6. Milai amiga, como de costumbre tus trabajos son impecables!
    Felicidades!

    Que tengas feliz Pascua!

    Besotes!!!

    ResponderEliminar
  7. Milai meu amor!
    Olha eu aqui outra vez!!!!
    Hahahahahaha...

    Meu amor, que bom gosto incrível, e que caixas que vc faz!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu Deus!
    Eu aqui de rastro estou com a sua arte, e não é por puxar o saco não, é que eu adoro o teu bom gosto menina!
    Esses ovinhos não ficam atrás....
    Ai ... que lindo!!!!!!!!!!!!!!

    Meu amor, mando-te beijos infinitos!

    ResponderEliminar
  8. Olá Milai! Depois de espreitar a Loja do Sr. Falcão, acho que a caixa não podia estar melhor. Bem adequada ao ambiente a que se destina! Adorei! Venham mais encomendas! Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  9. A caixa ficou um espanto, adorei o resultado, ficou linda a requintada.
    Estás uma mestre.

    Um beijinho
    Filomena Guedes

    ResponderEliminar
  10. Que bonita te ha quedado... muy elegante y fina, y las cantoneras con el stencil, ¡¡preciosas!!...
    Besos...
    Susy...

    ResponderEliminar
  11. Olá Milai

    Ficou linda e requintada. Adorei.
    Beijinhos

    Helena

    ResponderEliminar
  12. Olá Milai, esta com certeza foi a primeira de muitas encomendas, esta caixa está mais que bonita está um espanto adorei.
    Beijinhos e boa pascoa

    ResponderEliminar
  13. Olá a caixa está lindissima,com muito bom gosto.Gostei imenso tambem do bule que está a fazer em ponto cruz,quero ver depois de pronto :) deve ficar muito giro.Bjs

    ResponderEliminar
  14. Olá Milai!
    E a caixa de chá do Sr. Falcão ficou lindíssima, super fina, requintada e, o guardanapo excepcional amiga, não podias ter escolhido melhor, parabéns!
    Os ovinhos do post abaixo também ficaram bem bonitos, gostei muito!
    Uma "santa" e feliz Páscoa para ti e famelga, beijocas grandes
    Helena

    ResponderEliminar
  15. Que caixa mais chic Milai,linda e de extremo bom gosto,acho que vão disputá-la na loja!
    Beijhos!

    ResponderEliminar
  16. Bom dia!

    Qual modéstia?! Sem nenhuma mesmo, a caixa ficou lindissima! De certeza que a dona está deliciada com ela.

    Bjs e uma Páscoa Feliz

    Ana *D

    ResponderEliminar
  17. Olá Milai

    esta caixa está lindíssima! Aposto que os clientes até vão pedir mais chá só para apreciarem a caixa!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  18. ola amiga ,que linda que linda ficou a caixa.Mesmo requintada.
    Beijinhos e boa Pascoa.

    ResponderEliminar
  19. Oi, minha querida !!!

    A caixa impressiona pelo requinte do estilo e pela impecácel execução...meus parabéns.

    Brigadinho por estar participando da minha brincadeira, fiquei muito contente.

    Desejo que vc tenha uma linda e muito doce páscoa.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  20. me encanta tu blog tienes unas cosas preciosas, si quieres visitar el mio: http://marinbambu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Ol+a Milai,

    Esta caixinha ficou super requintada!! De certeza que o Sr. Falcão Adorou!!!

    Jokitas
    Sandra

    ResponderEliminar
  22. Milai,muito linda que está a caixa,adorei a tua visita e mais uma vez gostaria de saber o que me querias dar ,não descobri!podes me indicar pois queria a por no blog
    Uma boa Páscoa e muitos beijinhos
    Graça

    ResponderEliminar
  23. Querido Jesús.

    Vengo para ofrecerte mi corazón
    para que tú estés siempre cerca mío.

    Quiero aprender a vivir como tú
    haciendo el bien a todos
    buscando la paz
    trabajando por la justicia
    y llevando el amor de Dios
    a todas las personas
    en especial las que más sufren.

    Ayúdame a llevar la luz
    de tu Resurrección
    a mi familia, a mis amigos
    a mi escuela y a todas partes.

    Buen Jesús
    que tu Espíritu me guié
    para vivir como nos has enseñado.

    -Que así sea. Señor
    FELICES PASCUAS!!!

    ResponderEliminar
  24. Olá, Milai,

    Que caixa lindíssima. De muito requinte. Parabéns. A loja vai vender mais chás, de certeza.

    Boa Páscoa
    Margarida

    ResponderEliminar
  25. BBoa noite Milai
    Em primeiro desculpa amiga de só hoje passar pelo o teu cantinho.
    Esta caixa é mais um daqueles teus trabalhos de se tirar o chapéu!!ficou lindíssima e com muito bom gosto,acredito que depois desta virão mais encomendas com a qualidade dos teus trabalhos amiga o tempo vai ser pouco para as solicitações.
    eijinhos e uma noite muito tranquila.
    Savi

    ResponderEliminar
  26. Seus trabalhos são muito lindos!Bjos

    ResponderEliminar
  27. Bem, mas que lindaaaaaa :)
    Está magnifica, adorei todos os promenores :)

    Beijinhos grandes e boa pascoa*

    ResponderEliminar
  28. Olá Milai,

    Passei para te desejar uma Doce e Santa Páscoa!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  29. Olá Milai
    Deve ser a caixa de chá mais linda que já vi!! Parabéns! Muito sóbria e requintada !Adorei!
    Aproveito para te desejar uma santa Páscoa , muito alegre e docinha !
    bjks

    ResponderEliminar
  30. Olá Milai,

    realmente ficou bem distinta e elegante a caixa. A sua amiga só podia ter gostado.
    Desejo-lhe uma feliz Páscoa.

    Susie L

    ResponderEliminar
  31. ola, Milai bonita caixa mesmo a medida para se tomar um belo chá,adorei seu trabalho, muito obrigado pela visita e comentario daqui para a frente vou prostrar mais trabalhos para venda vamos a ver se da certo minhas ideias beijos boa semana e uma pascoa com muitas amendoas e chicolates beijos

    ResponderEliminar
  32. Olá Milai!
    Não encontro a palavra adequada para classificar esta linda caixa: está magnífica e com um requintado bom gosto.
    Parabéns por este trabalho e por todos os que saem das suas mãos: realmente verdadeiras obras de arte.
    Eu e o meu marido desejamos-lhe uma Páscoa Feliz e enviamos-lhe beijinhos.
    Teresinha

    ResponderEliminar
  33. Bem, Milai.
    Vai ficar muitissimo bem na lojinha da tua amiga. Enquadra-se perfeitamente. E os efeitos laterais estão soberbos. Uma optima Páscoa para ti e todos os teus.
    Beijos
    Manela

    ResponderEliminar
  34. Olá Milai

    desejo-lhe e aos seus uma doce e feliz Páscoa!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  35. Olá Adelaide,
    Que requinte. Linda!!!
    Desejo-lhe uma Santa e Feliz Páscoa.
    Beijinhos,

    Joana

    ResponderEliminar
  36. Boa Noite,

    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
    Essa caixa de chá está linda demais..

    ResponderEliminar
  37. Querida Adelaide, olá!

    Gostei imenso...está espectacularmente decorada...e é de uma elegância...excepcional!!!
    Um abraço para si com votos de uma Páscoa muitissimo Feliz!

    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  38. OLA AMIGA VIM DESEJAR UMA SANTA PASCOA E UM BOM FIM DE SEMANA BEIJINHO

    ResponderEliminar
  39. Ola Milai!

    Desculpa só agora vir aqui ao teu cantinho para comentar a tua caixa que ficou divinal como já te tinha dito.
    Obrigado por mencionares o meu nome mas não era preciso e sempre que precisares podes dispôr.
    Fico a aguardar mais coisas lindas como tu sabes fazer.
    Uma Santa e Feliz Páscoa para ti e toda a familia.
    Beijokas
    Cris

    ResponderEliminar
  40. A caixa está simplesmente maravilhosa.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  41. Hola, Milai. Te vi en el blog de Marisa. ¡ Que bello tu trabajo !! Que hermoso blog el tuyo !!! Es muy tierno. ¡ Te felicito por tus obras !! Un abrazo. Soy tu seguidora.
    anita lunaparche.

    ResponderEliminar
  42. Está um espanto Milai! Tenho a certeza que vêem aí tempos com muitas encomendas para ti, só pode, depois de um trabalho destes.
    Bjkinhas Milai
    Elsa D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir