26 de janeiro de 2010

AVISO

Imagem tirada da net

Boa noite amigas!
Hoje venho aqui porque me aconteceu uma coisa muito desagradável.
Recebi dois comentários anónimos sem qualquer identificação e que considero ofensivos. Podem lê-los no post dos Mimos e Selinhos pois não os apaguei, pelo menos por enquanto. Não foi só a mim que isso aconteceu pois a Ana Rita também foi brindada com um. Não tencionava dizer nem fazer nada, mas quando entrou o segundo num tão curto espaço de tempo achei que já era demais. Qualquer pessoa é livre de gostar ou não gostar do que faço, mas que mo diga educadamente e identificando-se, pois foi assim que fui ensinada: a respeitar os outros se quero ser respeitada.
Sempre fui contra a censura pois acho que todos temos obrigação de saber que a nossa liberdade acaba quando começa a dos outros, mas vou ser obrigada a colocar moderação nos comentários, o que para mim é uma espécie de censura. Nalguns dos meus trabalhos a marca de água não aparece por cima da figura mas a partir de hoje isso vai acontecer sempre para evitar que mos copiem ou que insinuem que eu os copiei, que foi o que aconteceu. Peço desculpa por não ficarem tão bem as imagens mas é assim que passam a aparecer.
Espero que a pessoa que escreveu os comentários, que penso que seja  a mesma, tenha a sorte de chegar à minha idade com a saúde que eu tenho, com as minhas capacidades e com a vontade de continuar a trabalhar e a aprender coisas novas tal como eu tenho. Que Deus lhe conceda tudo o que me concedeu a mim.
Bem hajam por me seguirem, visitarem e por todo o apoio que me têm dado.

20 comentários:

  1. Amiguinha, apoio-te em todos os aspectos, Realmente é vergonhoso o que anda a acontecer nos blogues ultimamente. se não é plágio é difamação, enfim, todo o cuidado é pouco e acho muito bem que haja moderação. Da minha parte não afectará em nada, pois continuarei a vir visitar estes lindos e maravilhosos trabalhos.

    Beijinhos:)))

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai...
    Minha amiga, deves estar orgulhosa dos teu belos trabalhos, qualquer um deles é digno de ser mostrado e ser apreciado, tens não só habilidade como talento e bom gosto no que realizas!!!
    Subscrevo me no que dizes em este post...e dou te o meu apoio!!!
    Continua a deliciarnos com tão belos trabalhos...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai!

    Minha linda não ligues a essa pessoa que é uma covarde que não teve coragem para se identificar e o problema é que além de mal formada vê-se que tem inveja dos teus trabalhos lindos.
    Continua Maravilhosa e Linda como sempre e esses comentários desagradáveis elimina-os e ignora-os porque és superior a uns miseros comentários.
    Beijokas
    Cris

    ResponderEliminar
  4. Viva Milai, não deixes que este tipo de comentário te mude, esse é o objectivo deles e nós não podemos ir atrás deles. Só para que não leves isto a peito, não podia deixar de te dizer que fui "brindada" hoje com três comentários da mesma pessoa, só pode, mas como tenho comentários moderados apaguei e resolvi ignora-los acompanhados de uma bela gargalhada, pois é já só o que me faltava, um anónimo. Sempre desejei ter um que fosse capaz de uns comentários mordazes e bem elaborados, mas não, tinha que nos sair um rafeiro estupido eh eh eh eh eh. Beijos querida

    ResponderEliminar
  5. Olá Milai! A Ana Zuzarte (Mal Me Quer Bem Me Quer) e a Carla (Cor e Vontade, mas esta como tem moderação não chegou a publicar) também foram brindadas... Sela quem for é uma pessoa que cobardemente se esconde atrás do anonimato e que o melhor troco que lhes podemos dar é o desprezo. Não permita que comentários sem pés nem cabeça como esses a perturbem! Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Ola Adelaide,
    certas pessoas nao merecem atençao nem resposta.Quando a inveja fala mais alto,é assim que eles procedao.
    Da minha parte,agradeço-lhe ,o facto de partilhar os seus lindos trabalhos.Muito obrigada e vo continuar a marcar presença no seu blog maraviloso.
    Muitos beijinhos.
    Parabems tambem pelas as mudanças que fez no blog.

    ResponderEliminar
  7. Olá Milai, como ainda não conhecia o cantinho da Ana passei lá agora, e cheguei á seguinte conclusão a pessoa que vos enviou esse comentário maldoso só pode ter "dor de corno" como se diz na minha terra, há pessoas que não se dão bem com o sucesso dos outros, mas a essas pessoas só se pode dar o conselho de se tratarem pois isso é uma doença.
    Quanto a si Milai não se deixe ir abaixo e continue a presentear-nos com os seus lindos trabalhos pois pode ter a certeza que para além de mim terá muitas outras amigas bloggeras a apoiá-la.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. olá querida:)
    vi o seu blog e fiquei mt triste com o k aconteceu mas amiga você é superior a essas pessoas sem escrupulos e pobres de espirito...por favor continue td o k faz é lindo.
    um bjinho grande e força

    ResponderEliminar
  9. olá querida:)
    vi o seu blog e fiquei mt triste com o k aconteceu mas amiga você é superior a essas pessoas sem escrupulos e pobres de espirito...por favor continue td o k faz é lindo.
    um bjinho grande e força

    ResponderEliminar
  10. Não ligue,tem muita gente por aqui que adora os seus trabalhos e a respeita como artista e como ser humano.Bjs

    ResponderEliminar
  11. Oh querida, como já disse é gente que infelizmente Deus não os brindou com nada com que brincar!!!
    Beijocas e bola para a frente!

    ResponderEliminar
  12. Oii Milai !!!

    Pois é, amiga...lamentável.Mas o importante é que gostamos muito de ti e dos lindos trabalhos que vc faz !!!

    Sempre virei aqui para aprecia-los e para compartilhar da sua amizade.

    Muitos beijinhos e um lindo dia prá vc

    Ana

    ResponderEliminar
  13. Querida Milai, olá!

    Pois...percebo perfeitamente a indignação nomeadamente pelo teor ofensivo e a utilização do nosso tempo a ter que ler o que qualquer iletrado/a lhe apetece escrever, comigo acabou...ou então regista-se e aí...temos um caso mas que se resolve com relativa facilidade.
    Bom ...um grande abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  14. Olá Milai!
    " A cobardia é a mãe da crueldade", disse Blaise Pascal.
    É por aqui, Milai, estes "anónimos" não passam disso mesmo, cobardes cruéis. Gratuitamente e a troco de nada vão dando estas alfinetadas sem qualquer sentido. O melhor é ignorar, não existem...são os parasitas da sociedade!
    Continue a criar e a brindar o mundo com as emoções que as suas artes nos despertam!
    Ginhos
    Paula

    ResponderEliminar
  15. Bom dia
    Cheguei aqui ao Blogue por ser curiosa e gostar de conhecer Blogueiros que se dedicam a fazer algo que eu possa admirar.
    Gosto de manualidades desde que me entendo como pessoa. Sempre tenho que estar ocupada com algo que ponha a minha imaginação em movimento e também gosto de apreciar aquilo que outros fazem, umas vezes gosto e entendo e outras nem por isso, mas não tenho por hábito desrespeitar o trabalho de ninguém.
    Amiga siga em frente, e siga um ditado popular que diz:
    - Palavras de burro não chegam ao Céu.
    Nós que nos temos que valorizar a nós mesmos e aquilo que os outros dizem, eles que avaliem bem, porque o dizem e guardem para eles, não se metam com quem está quieto no seu canto.
    Vá em frente e continue com seu trabalho lindo.
    Um abraço fraterno de
    Clementina

    ResponderEliminar
  16. Olá Milai,


    Estas situações são sempre muito desagradáveis..pois há sempre alguém com muita inveja daquilo que fazemos!!
    Faço votes de que continues a presentear-nos com os teus Lindissimos trabalhos!!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  17. Olá Milai
    Andava eu a visitar alguns blogs que sigo e deparo-me com o seu post, avisando da situação que relata nele. Ora devo lhe dizer que esta infelizmente é uma situação mesmo muito aborrecida e só pode ser feita por uma pessoa que não tem carácter algum. Realmente estou mesmo chocada pois também constatei que a Milai não foi a única. Olhe sabe uma coisa quem faz isto tem é muita inveja das amizades que algumas de nós criamos e do talento que aqui se mostra. Mas Milai fique descansada pois não são este tipo de comentários de gente cobarde que lhe vão toldar o seu talento e as suas excelentes criações. Agora para fazer mais inveja a essa pessoa ainda vou dizer mais. Muitos parabéns pelos seus trabalhos pois eu pessoalmente acho-os lindíssimos e de muito bom gosto, não se deixe melindrar.
    Vou vir cá mais vezes sem dúvida, tem aqui uma seguidora e admiradora dos seus trabalhos.
    Continuação de boa semana.
    Beijinhos.
    Isabel Rute

    ResponderEliminar
  18. Olá Milai
    Perante tudo que já foi dito eu concordo e subscrevo,não vale a pena perder tempo com gente insignificante,faz muito bem pôr moderação nos comentários pois dessa maneira tira o prazer mórbido de gentalha,assim como pôr a marca d'água nos seus trabalhos,porque de maneira nenhuma eles deixarão de ser MARAVILHOSOS.
    Beijinhos e toda a minha consideraçâo
    Savi

    ResponderEliminar
  19. Olá Querida!
    É um prazer poder estar de volta vepois de um longo período afastada do meu humilde bloginho mais é meu cantinho favorito, assim como o seu.
    Não sei porque tiverão a enfeliz ideia de lhe fazer tais comentário a que vc se referio, pois acho de coração seus trabalhos lindissímos e sempre que posso dou uma expiadinha.
    Não foi atoa que me tornei sua seguidora. Enfim Deus estar no contrôle e Ele sabe todas as coisas, não se deixei abater, pois nós te amamos!
    Bjos! E tenha um bom final de semana!!!
    Carmen

    ResponderEliminar
  20. Milai,
    No meu blogue eu fiz uma alusão a este aviso, pois fiquei com uma pulguinha a picar-me atrás da orelha e tive que dasabafar.
    Hoje saiu-me a sorte grande e foi-me lá ter o prémio da tal anónima.
    Enfim ficou feliz com o comentário que lá me deixou.
    Só vim dar o resultada do prémio que recebi....rsrsrs e vim ver tb seu blogue, por onde passo algumas vezes.
    Meu abraço fraterno

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir