7 de julho de 2009

No Jardim


Este quadro já foi bordado à algum tempo. Apesar de ter dado algum trabalho gostei bastante de o fazer. Não me peçam o esquema pois não o tenho. Quando bordo por revistas emprestadas, costumo fotocopiar o esquema mas no fim não o guardo, pois normalmente é a preto e branco e eu vou riscando por cima com um marcador amarelo o que vou fazendo para não me perder. No fim do trabalho o gráfico já está tão gasto que acaba no lixo.
Desde que tenho o blogue já não faço isto mas há um tempo atrás era assim que fazia.

2 comentários:

  1. Ola Adelaide, vim retribuir sua visitinha e agradecer seu comentario. Este quadro é mto lindo, super gracioso, parabens. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Adelaide, este quadro é muito bonito mesmo...qto ao esquema acho que temos a mesma tecnica ...eu tambem riscava tudo, agora desde que tenho o blog, tiro copias para que fique sempre uma intacta.
    beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir